Como funciona o Método Playdance Fit desenvolvido por Bernardo e Laura?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Como funciona o método Playdance Fit desenvolvido por Bernardo e Laura?

Realizar uma atividade física sem vontade e sem prazer, é bem mais complicado do que quando se há estímulo e animação. E pensando em te ajudar a fugir desse tipo de situação é que o método Playdance Fit foi criado, acredite: atingir seus objetivos com certeza será mais fácil.

É comprovado que pessoas que são fisicamente inativas, independente de quais sejam as suas idades, podem melhorar o seu bem-estar e saúde ao tornar as atividades físicas uma regularidade em suas vidas. Alguns pontos positivos como o controle do peso, e melhor desenvolvimento dos ossos, músculos e articulações entram na lista dos benefícios da vida ativa.

Além disso, a dança já é vista por muitos profissionais como uma espécie de “remédio natural” contra a depressão, ansiedade e demais doenças degenerativas. Essa ocupação auxilia no desenvolvimento de confiança, afinal, para muitas pessoas, aprender um novo passo ou movimentação é algo desafiador.

As atividades ministradas pelo Playdance Fit, assim como outras que ocorrem em academia, melhoram a nossa qualidade de vida, afastando os sentimentos característicos de depressão. Se exercitar com música é uma contribuição para o desenvolvimento cognitivo e intelectual

É muito importante que as pessoas totalmente sedentárias se lembrem que o fato de continuar fugindo das atividades físicas só prejudicam a sua saúde. Existe como mudar essa situação e o Playdance Fit pode ser o primeiro passo.

A metodologia do Playdance Fit foi criada para revolucionar as atividades físicas e auxiliar aqueles que não aguentam mais exercícios tão pesados e chatos, porque o Bernardo e a Laura, criadores dessas aulas, conseguiram comprovar que existe sim a opção de cuidar do corpo de maneira divertida.

Não é de hoje que a dança faz parte das academias e isso porque em uma aula de uma hora é possível queimar 600 calorias ou mais. O grande segredo de tudo, está guardado nas coreografias que fazem com que todos as partes do corpo sejam alcançadas.

As aulas de Playdance Fit são super fáceis de acompanhar e o melhor podem ser realizadas a qualquer horário e no conforto de sua casa, ou seja, nunca foi tão simples se exercitar e manter o corpo em dia.

Quem diria que a dança, algo tão divertido, faria tão bem para a saúde, né? E alguns especialistas até afirmam que dançar diariamente pode ser melhor do que ir à academia, já que essa atividade exerce muitas partes corporais. Assista uma das aulas de danças disponíveis do Playdance Fit e observe a quantidade de movimento que os professores realizam em um curto tempo.

Esse tipo de exercício pede equilíbrio e agilidade, que vêm do tronco e dos músculos centrais. Ademais, praticamente todos os músculos do corpo são utilizados para certos movimentos de dança, então, enquanto realiza as aulas de Playdance Fit, além de se divertir, está tonificando os seus músculos, deixando-os mais fortes.

Se você não acreditava que a dança é um ótimo exercício para emagrecer, mude suas ideias, porque além de auxiliar com a perda de peso, ela também trabalha cada parte do corpo, juntas e constantemente.

Vale ressaltar que cada estilo possui um resultado eficaz para uma parte do corpo, seja bumbum, coxas, cintura ou barriga, entretanto, todas elas trazem flexibilidade e fortalecimento muscular.

Qual é o estilo musical do Playdance Fit?

Sabemos que nas academias existem uma variedade de opções de estilos, como dança de salão, hip hop, salsa, zumba e outros, todas elas são ótimas para a perda de peso, algumas desenvolvem força e resistência, musculação e outras o alongamento corporal e até mesmo a correta respiração.

Como no Playdance Fit o objetivo principal não é ensinar algum tipo de dança, mas sim fazer com que mais pessoas consigam se exercitar de forma leve e divertida, o estilo musical é baseado em tudo o que está nas paradas de sucesso, isso inclui músicas bem animadas até as mais calmas, os criadores são totalmente ecléticos em suas escolhas sonoras para as aulas.

O legal é que diversas aulas, com diferentes objetivos, estão disponíveis, e nenhuma delas se tornam repetitivas ou chatas de fazer, é uma eterna “diversão saudável”.

O método Playdance Fit realmente funciona?

Sim, como pode ver no início do artigo, o método Playdance Fit funciona e traz ótimos resultados para quem o utiliza.

Todas as aulas foram planejadas para que todos os alunos consigam atingir muita intensidade durante as músicas. A metodologia, desenvolvida pelo Bernardo e pela Laura, fazem com que haja 24horas de queima calórica no corpo, isso, porque o corpo precisa queimar gordura para conseguir uma recuperação eficaz da alta intensidade da aula de Playdance Fit.

Então além de perder peso, graças às aulas, é possível ganhar massa, combater a flacidez e reduzir as medidas.

As aulas funcionam porque todos os movimentos ministrados misturam aeróbica e funcional, essa mistura e estilo dinâmico fazem com que as aulas nunca sejam enjoativas e prendem a atenção de quem a faz.

Sentir os resultados é um fato super motivador, não é mesmo? Conforme for eliminando gordura, você conseguirá sentir seu corpo definir e enrijecer, a auto estima com certeza será ainda mais presente em sua vida.

São apenas 20 minutos do dia para se exercitar enquanto curte as músicas mais tocadas em todo o mundo. Pode parecer pouco, mas já foi comprovado que é preciso esse tempo para alcançar grande parte dos benefícios oriundos das atividades físicas.

Ao se tornar parte do time do Playdance Fit você recebe 36 aulas + 8 aulas bônus, com 60 músicas TOPs, outros bônus como a “Aula de Samba no Pé”, “Playdance ABS”, com movimentos mais centrados para o abdômen, “Aula de Flexibilidade”, “Aula para o bumbum e pernas” e “Aula de Clip Dance”. Além disso um Guia Nutricional faz parte do pacote, junto com a calculadora de calorias queimadas.

Falando em nutrição, é recomendável auxiliar uma boa alimentação com as aulas, porque de nada adianta passar a manhã queimando calorias com a dança, se durante a tarde elas estarão de volta. Para quem dança as dietas com base em proteínas magras e carboidratos integrais são as mais indicadas, isso quer dizer que é preciso eliminar o exagero em gorduras ruins, açúcar e sal.

Alguns alimentos como arroz integral, frutas, legumes, carnes magras, queijos, massas e pães integrais, grãos, nozes e verduras serão obrigatórias na sua nova dieta.

E é claro que você não pode sair desse artigo sem entender a Garantia de 30 dias do programa: Se por alguma razão você não se sentir plenamente atendido e satisfeito com o trabalho do Playdance Fit e da Plataforma Weburn, aonde as aulas acontecem, é possível fazer a solicitação do seu reembolso em até 30 dias após a sua compra.

Todo o dinheiro é devolvido, sem burocracia. Só é necessário enviar um e-mail a central de suporte da Weburn.

Quem são Bernardo e Laura?

Bernardo e Laura são um casal, que juntos possuem 15 anos de experiência como professores de dança e 19 como dançarinos. Além disso, Laura é estudante de biomecânica na área na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

O objetivo de ambos é auxiliar cada vez mais pessoas que estão em busca de um objetivo relacionado aos seus corpos, elas conhecendo e obtendo intimidade ou não com a dança. Os depoimentos de seus alunos afirmam o quão dedicado Bernardo e Laura são com as suas aulas e como a animação faz parte de cada uma delas.

Benefícios, características, vantagens, dúvidas frequentes

Benefícios

Os benefícios vão desde a perda de peso e bom condicionamento físico de maneira leve até a flexibilidade de horário. Tem coisa melhor do que poder se exercitar fugindo da academia e se divertindo? Aposto que não, então é claro que esse benefício do Playdance Fit não poderia ficar de fora.

Em relação a flexibilidade de horários a Playdance só pede 20 minutos diário, e como as aulas são online, é possível realizá-las em qualquer local, não só na sua casa. É possível continuar se exercitando durante uma viagem ou até mesmo nos 20 minutinhos que sobram do horário de almoço.

Características

As características são referentes a uma plataforma online, totalmente voltada ao universo fitness, que ajuda muito nos dias atuais, onde estamos praticamente 24 horas conectados e quase nunca com tempo sobrando em casa.

Vantagens

A vantagem é que você adquire mais saúde e larga o sedentarismo enquanto se diverte, sem falar no preço que agradará muito o seu bolso.

Quando comparado aos outros métodos de dança como emagrecimento, o Playdance vale muito a pena, porque não é necessário ficar renovando o seu pacote, é uma única negociação para um acesso ilimitado.

Dúvidas Frequentes

1 – Como funciona o acesso as aulas?

Ao se tornar parte do Playdance Fit, você receberá uma chave de acesso para a Weburn, uma plataforma fitness online, que se adapta aos objetivos e cronograma de cada aluno para que eles atinjam os seus resultados no período desejado, não é necessário nem se preocupar com o que fazer ou qual aula escolher, porque o Weburn deixará tudo indicado em sua plataforma.

E mais: todo o seu progresso se torna metas, então quando você termina o treino de um dia, o Weburn já guarda todas as suas informações, como a perda de calorias e tempo de exercícios, para montar a sua próxima aula.

Depois de receber o acesso, você terá que responder três perguntas e pronto, as aulas já estão disponíveis.

2 – O acesso fica disponível por quanto tempo?

O acesso é permanente, apesar do pagamento ser apenas um, a disponibilidade para o acesso é eterna. Todas as aulas, bônus e conteúdos poderão ser utilizados por você sem limite de prazo, seja pelo smartphone, notebook ou tablet.

3 – E quando a aula começa?

É só realizar a inscrição que as aulas começam. Ao efetuar a compra, sua página online será redirecionada a um site que explica todos o passo a passo do Playdance Fit. Depois é só utilizar a sua senha de acesso à plataforma fitness, o programa acaba quando as aulas acabam, mas como já explicamos é possível repetir o processo quantas vezes quiser.

4 – Meu objetivo é ganhar massa muscular, o Playdance Fit pode me ajudar?

Esse programa foi desenvolvido com um foco maior em definição muscular e emagrecimento, entretanto, o ganho de massa muscular é possível e depende da sua intensidade, frequência e alimentação. O guia alimentar pode ajudar com a conquista do seu objetivo.

5 – Tenho problemas de coluna e joelho, posso realizar as aulas?

Dentro do programa é possível encontrar aulas adaptadas a você, que não pode realizar atividades com muito impacto ou que possui limitações físicas. Mas, independentemente disso, é recomendado a consulta médica, já que a avaliação de profissionais da saúde é necessária antes da iniciação de exercícios.

6 – O Playdance Fit pode auxiliar pessoas sedentárias?

Sim, porque o programa é separado em três fases progressivas. Dessa maneira, mesmo que vocês muito sedentário, as aulas vão melhorar o seu condicionamento pouco a pouco, aumentando, também aos poucos, a sua intensidade.

Ademais, existem aulas Light dentro do Playdance Fit, elas são opcionais e podem ser uma ótima escolha antes de iniciar as aulas completas.

7 – Quando os resultados começam a aparecer?

Isso é uma questão que varia de pessoa para pessoa, lembre-se que é preciso respeitar as individualidades e diferenças biológicas de cada indivíduo. Alguns alunos notaram resultados logo nas primeiras semanas de aulas, outros do meio ao fim. Independente de qual seja o seu caso siga o roteiro planejado e dê o seu melhor.

Agora que você já conhece o Playdance Fit, os professores Bernardo e Laura e a plataforma online mais fitness do Brasil, não há mais desculpas para continuar fugindo da exercitação corporal, não é? Então não perca mais tempo e realize a sua matrícula.

Não se preocupe com o quesito dinheiro, porque as formas de pagamento são amplas: boleto bancário, cartão de crédito e Paypal, e o melhor é que ao optar pela opção de crédito é possível dividir o pagamento em dois cartões, ou seja, divisão de gastos né? Para adquirir o seu pacote é só clicar aqui.

Como funciona o Método Playdance Fit desenvolvido por Bernardo e Laura?
Avalie este post

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *