Canal Yoga: Curso Inovador de Yoga Para Emagrecer (+Ebook Grátis)

Tempo de leitura: 15 minutos

Canal Yoga: Programa inovador que elimina a flacidez e remodela o seu corpo com apenas uma hora por semana!

Canal Yoga: Treinamento Completo de Yoga de Kris Fondran

Se você já não sabe mais o que fazer para diminuir o número da sua calça e perder aqueles quilos que insistem em fazer parte do seu corpo, precisa conhecer o Canal Yoga.

Acredito que você esteja achando que já tentou o possível e o impossível para secar a barriguinha, deixar o bumbum durinho, tonificar as coxas, braços e pernas, que balançam de um lado e para o outro.

Pode ser que você já tenha insistido na academia e apesar de todas as atividades físicas desgastantes e demoradas nenhum resultado apareceu.

Yoga é melhor que a corrida, no que diz respeito a queima de calorias

Sem exercícios, sem aeróbica e sem ter que ir a academia!

Você pode queimar a mesma quantidade de calorias (e ainda mais gordura), fazendo apenas yoga

Por isso, agora é a hora de eu te apresentar o Canal Yoga, uma maneira relaxante, divertida e simples de perder peso, acabar com flacidez e dar adeus ao mau humor que a rotina cansativa pode causar.

Pode acreditar que esse método vai te auxiliar a finalmente voltar a vestir aquele jeans skinny dos sonhos.

E os ganhos com o Canal Yoga não param na estética, ele também te trará mais energia, eliminando a ansiedade e tensão pesada do seu corpo.

Todo o procedimento será benéfico até mesmo para as suas horas de sono e dores na articulação.

Você não tem que se inscrever em uma academia ou participar de uma aula de exercícios, na verdade, você não precisa nem sair de casa.

Para conquistar bons resultados, você não precisa nem sair da sua casa, foco não tem nada a ver com a matrícula na academia e aulas de dança e outros exercícios.

Você pode chegar até o corpo que você deseja independentemente de qual seja a sua rotina e flexibilidade corporal, com a garantia de que não irá sem machucar enquanto inicia um novo processo na sua vida.

Separando 20 minutos, de três dia da sua semana, você já conseguirá enxergar uma mudança significativa na sua vida.

Tudo isso com o inovador Canal Yoga, que sim trabalha com a remodelagem do seu corpo, vida e saúde através dos métodos da Yoga.

Como o Canal Yoga pode fazer tanta diferença?

Técnica de Respiração para Alívio Instantâneo de Estresse

As chances de que você não veja a Yoga como um exercício “de verdade” são altas, quem não conhece os procedimentos enxerga esse método como um tipo de alongamento, onde as pessoas sentam no chão, em posições esquisitas, enquanto escutam uma música de fundo. 

Entretanto você vai terminar esse artigo conhecendo o outro lado da Yoga.

Essa atividade oferece muito mais do que imaginamos e é por isso que esse texto existe, para levar essa informação ao máximo de pessoas possível.

Quanto mais gente souber sobre os benefícios que o Canal Yoga pode oferecer melhor.

Quem é Kris Fondran?

Kristine Fondran é mestre em Ciência do Exercício e Professora de Yoga

A criadora do Canal Yoga, Kris Fondran, assim, como a maioria de nós, nem sequer imaginava em fazer yoga.

Ela era uma atleta de maratonas de longa distância, e, como quase todas as mulheres da nova geração ela se cobrava constantemente e queria correr cada vez mais, não só nas corridas, mas também nos âmbitos de sua vida pessoal e profissional.

Foi em todo esse processo de cobrança e extrema necessidade de alcançar os seus objetivos rapidamente que Kris conheceu de perto a Yoga.

Por sorte, ela encontrou um estúdio que ensinava a real face da Yoga: preocupada com o corpo, com o relaxamento e foco em todas as áreas.

Ao praticar a correta atividade, ela viu sua vida mudar e finalmente sentiu seu ritmo entrar de acordo com o necessário.

Ademais, a Yoga também modificou o seu corpo, o que fez com que ela fosse vista como um novo medicamento anti idade.

Kris é mãe de três filhos, está na casa dos quarenta e poucos anos e mesmo assim, pode usar um biquíni com confiança e confortavelmente.

Um dos seus filhos é uma criança pequena, que você sabe, durante a noite sempre pula para a cama da mãe. E mesmo assim ela não sente nenhum desconforto ao acordar.

Apesar de ser uma ex atleta, Kris não sente as dores que normalmente surgem durante a meia idade, ela, assim como os outros seguidores do Canal Yoga, possui a mesma energia, ou mais, de jovens.

Você deve estar pensando, eu, pelo menos, pensei isso antes de testar e compartilhar essa novidade com vocês: Kris é corredora, como é que Yoga pode trazer melhores resultados para a modelagem do corpo do que um exercício de tanta tensão?

Por que Yoga queima mais calorias do que uma corrida?

Yoga CaloriasApesar de não transparecer e derramar muito suor, enquanto você faz Yoga o seu corpo está trabalhando duro.

Durante os testes do Canal Yoga, um dispositivo que mede a quantidade de gasto calórico era ligado aos participantes.

Enquanto eles faziam diferentes séries de posições de Yoga, simples, o corpo era levado ao ponto ideal para a queima de gordura.

Durante uma temporada curta, de apenas 10 minutos, o dispositivo apontava a queima de 7 calorias em um minuto.

Yoga queima em média 420 calorias por hora

Yoga reduz os níveis de cortisol, para que você não coma em demasia nem faça pequenos lanches

Isso é muita coisa, cerca de 420 calorias a cada uma hora de atividade, é a mesma quantidade perdida em uma maratona complexa e cansativa.

Com a diferença de que a Yoga não tem um resultado melhor para as articulações do que os demais exercícios.

É por isso que Kris, apesar de já ser uma atleta, percebeu melhores resultados com o Canal Yoga.

Esse programa é tão indicado para pessoas comuns, como para pessoas que já têm intimidade com exercícios físicos, mas que por alguma questão estão preocupados com a saúde de seus joelhos, quadris e outros pontos.

Isso acontece porque os movimentos da Yoga ocasionam um deslize suave entre as articulações, apesar delas estarem doloridas e inchadas.

Tornando qualquer pessoa capaz de queimar um número alto de calorias.

Como funciona o poder do Canal Yoga?

Movimentos de Yoga para Tonificar Quadris & Coxas

Além das vantagens na articulação, a yoga também auxiliar na perda de gordura, situação muito bem-vinda para evitar problemas cardiológicos.

Durante a perda das 7 calorias por minuto que citamos ali em cima, 6.3 delas é de pura gordura, ou seja, com o Canal Yoga, há 90% de queima de gordura.

Como se não bastasse todos esses benéficos, a Yoga também reduz os níveis de cortisol.

O cortisol é o hormônio do estresse, ele é liberado quando estamos em alto índice de estresse e ansiedade.

Níveis elevados de cortisol podem fazer você engordar!

O excesso de cortisol, além do aumento do peso, pode causar uma série de complicações.

Ele age como se quisesse te proteger dos problemas, então, quando o seu corpo libera o cortisol, ele se torna mais sustentável a dor e ganha mais energia.

O grande problema de tudo isso é que estamos constantemente com níveis altos de cortisol, e não é devido a uma resposta para as situações de risco. Isso acontece devido ao estresse do dia a dia, no trabalho, com o marido, com os filhos.

Tudo que gera estresse emocional ou físico aumenta os níveis de cortisol. Até mesmo as atividades físicas podem aumentar esse estímulo, que quando altos fazem com que engordamos.

Pessoas que praticam yoga perdem em média 8 kg em 1 mês

A prática de meditação também vai além do relaxamento para trazer você a um estado de verdadeira alegria e felicidade

Quando o corpo está em estado de atenção, ele entende que quer comer mais, sente fome com mais frequência. O Canal Yoga diminui esse gatilho, revertendo os fatores que fazem engordar.

Estudos apontam que meia hora de yoga semanal podem fazer com que uma pessoa perda até 8 quilos no mês. É pular do tamanho 48 para o 36, dedicando só 30 minutos semanais da sua vida.

Imagina a alegria de subir na balança e finalmente ver seus números diminuindo.

emagrecer não adianta se os músculos tiverem uma aparência flácida e aí entra outra vantagem da Yoga: a frequência correta de exercícios é capaz de tonificar todos os músculos do corpo.

Benefícios do Canal Yoga

Você já conheceu os benefícios estéticos que podem nascer com o auxílio do Canal Yoga, agora conheça mais:

Menos ansiedade e mais energia

A Yoga é uma das melhores maneiras de acalmar a mente. Ela cria um tempo que é só seu, porque durante os exercícios é preciso focar inteiramente no seu corpo e no seu interior. Além disso ela auxilia na melhora do humor e aumenta os níveis de energia.

Um estudo realizado com mulheres praticantes e não praticantes de Yoga, apontou que as mulheres que praticam essas aulas possuem mais energia e baixos níveis de ansiedade, cansaço, raiva e tensão

Você descobrirá o melhor sexo

A Yoga, além de aumentar a lubrificação, intensificando a satisfação e orgasmo, também impulsiona o seu desejo pelo parceiro.

Esse método pode melhorar o sexo para as mulheres, principalmente daquelas que estão entrando na meia idade.

Boas horas de sono

Se você não consegue mais manter a boa frequência de sono ou tem dificuldade para pegar no sono, a Yoga pode te ajudar.

Pessoas que adicionam as técnicas de Yoga a sua vida adormecem mais rápido, e se mantém no sono com mais facilidade.

Menos desconforto e dores no corpo

A Yoga pode ser o remédio que estava faltando para a sua dor nas articulações, músculos e costas. Ela amplia os seus movimentos e melhora a sua flexibilidade ao reduzir a rigidez e dor.

A Yoga realmente pode dar um novo sentido a sua vida.

Entretanto não é qualquer tipo dessa atividade que vai trazer resultados, é muito importante praticar as posições certas e não confiar em qualquer profissional, é por isso que a indicação de hoje tem um endereço correto: Canal Yoga.

Ebook Gratuito Canal Yoga

Clique na imagem acima para fazer o download do livro digital Canal do Yoga. Nesse e-book você vai aprender 8 posições que irão tornar o seu corpo tonificado, esculpido, magro e mais equilibrado.

Conteúdo Canal Yoga

8 presentes GRÁTIS para te ajudar ainda mais no programa Canal Yoga

Com o Canal Yoga, você pode praticar com confiança quando e onde você quiser. Não existe a necessidade de ter que dirigir até um parque ou academia para fazê-lo, e mesmo assim a garantia de bumbum duro, barriga seca e coxas definidas existe.

Ademais, ao adquirir o Canal Yoga você se surpreenderá com a facilidade. O acesso às vídeo aulas é ilimitado e programado para as mudanças de acordo com o tempo do seu fluxo.

É possível ter acesso ao conteúdo pelo notebook, computador, televisão smart, tablet e até mesmo celular.

Uma coisa muito importante é que no Canal Yoga é tudo bem explicado, todo o passo a passo para diferentes posições. Por isso, você pode ir no seu ritmo, sem se preocupar ou se comparar com nada. 

Independente de qual seja o nível de conhecimento com a Yoga, iniciante, intermediário ou avançado, siga as instruções e veja um resultado incrível.

Conheça alguns componentes do programa Canal Yoga:

1 – Manual de Início Rápido Canal Yoga:

É o que te ajudará a iniciar a prática. Com ele você constrói o seu conhecimento a respeito de cada posição e começa a dominar as habilidades.

O Manual de início também é importante para ajudar no progresso do fluxo diário, uma atividade completa que leva no máximo 10 minutos;

2 – Vídeo do programa Canal Yoga:

Esse vídeo interliga todas as posições da sua biblioteca de exercícios a sua rotina. Há um guia de mudança para cada posição, o que te mantém ativo e focado para seguir adiante.

Esse conteúdo tem mais do que uma hora, mas o método de produção pode ser dividido ou feito de uma única vez, isso depende da sua agenda.

3 – Fluxo Diário do Canal Yoga:

É uma série de posições criadas para um treino completo, trabalhando dos pés à cabeça, no tempo de 10 minutos. As posições apresentadas trabalham diferentes grupos musculares, conquistando o maior impacto possível em um tempo curto.

4 – Videoteca de Posições do Canal Yoga

Depois de ler o Guia de Início Rápido, você vai querer começar a praticar cada uma das 34 posições individuais incluídas nesta exclusiva biblioteca de vídeos.

É orientado, em cada posição, quando respirar e te encorajar a perceber o que você sente com cada movimento. É como se a Kris fosse a sua treinadora de yoga e estivesse mesmo ao seu lado!

5 – Manual de posições do Canal Yoga

Esse manual é quem dá as dicas de como realizar mais facilmente as posições orientadas pelo Canal Yoga. Ele pode ser usado como uma referência para cada exercício.

Além desses programas, o Canal Yoga te oferece muita mais coisa, mas só você e os outros alunos possuem acesso a isso.

6 – Tabela de Fluxo do Canal Yoga

Estes gráficos de parede “num piscar de olhos” tornam ainda mais fácil a continuação da sua prática dos exercícios do Canal Yoga. Basta imprimi-los e colar no ambiente que você gosta de praticar. Eles vão atuar como um guia visual e fazer de todas as suas sessões de yoga uma brisa!

7 – Gráficos de Parede do Canal Yoga

Você tem dois gráficos de parede do Canal Yoga incluídos no seu programa. O primeiro gráfico apresenta todas as 32 posições do programa Canal Yoga. O segundo gráfico inclui todas as posições do fluxo diário do Canal Yoga.

O Canal Yoga vale a pena?

Sim, ao comparar os valores disponíveis do Canal Yoga e outros estilos de aulas dessa área, verá que o valor ofertado é incrível. Apenas um semestre de aula de yoga tradicional, em uma academia, pode te custar mais do que 1.800 reais, sem falar das sessões privadas que são bem mais caras do que isso. 

Com o Canal Yoga os gastos são bem menores do que esse, e o acesso é ilimitado, você pode fazer as aulas e refazê-las quando desejar, sem ter que desembolsar mais por isso, comprando separadamente livros ou equipamentos.

Como o intuito do Canal Yoga é chegar ao máximo de pessoas possível, levando as melhorias a vida de cada uma delas, o programa tem um preço bem acessível e vale muito a pena. Conheça a página oficial e adquira agora mesmo o programa!

Canal Yoga: Curso Inovador de Yoga Para Emagrecer (+Ebook Grátis)
5 (100%) 1 vote

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *