Guia completo para ereção

Tempo de leitura: 12 minutos

Guia completo para ereção

GUIA COMPLETO PARA EREÇÃO
GUIA COMPLETO PARA EREÇÃO

A ereção pode parecer extremamente fácil para quem jamais passou dificuldades com ela na sua vida. E ela pode até ser para alguns, mas não é para a gigantesca maioria dos homens no mundo todo, que sofrem com dificuldades de controle do órgão. Porém esse guia completo para ereção vai mudar por completo sua vida e sexual.

Como esse guia completo para ereção pretende mudar sua vida? Te oferecendo algo que pouca gente pode te oferecer: uma forma de completamente controlar suas ereções, conseguindo as manter com facilidade, e até mesmo controlar quando irá atingir o orgasmo, praticamente controlando a própria sensibilidade.

Isso pode parecer insano, mas é tudo baseado em ciência, e não será nada complicado, mas exigirá uma série de exercícios que irei passar aqui nesse guia completo para ereção.

É possível ter controle da ereção?

Hora, tem certas mulheres que imaginam que temos total controle do órgão sexual como um membro qualquer, como braço e perna, e conseguimos então mantê-lo firme ou endurecer somente querendo, mas sabemos bem que não é exatamente assim que funciona.

De fato, tanto não funciona assim, tanto que vemos milhares de homens pelo mundo todo com dificuldade e manter a ereção. É somente uma pequena minoria que consegue realmente ter controle de sua ereção, e, ainda assim, esse controle não é completo e absoluto.

Mas esse controle é extremamente possível, não só de ser praticado, como aprimorado, melhorado e treinado para se ter uma grande arma contra a impotência e ejaculação precoce ao mesmo tempo! E isso que iremos ensinar hoje nesse guia completo para ereção. Então, sem mais delongas.

O guia completo para ereção

Antes de ir diretamente para o conteúdo do guia completo para ereção, é importante que você entenda o funcionamento completo do seu conjunto de órgão sexual e músculos. A compreensão será essencial que você entenda exatamente como fazer os próximos passos e qual seu objetivo com esses passos.

Primeiramente temos que entender que o pênis possui um conjunto de músculos que, em harmonia funcionam para se manter ereto e por fim, ejacular. O pênis em si é um musculo, mas ele possui também uma série de músculos a sua volta que fazem um papel importante na ereção e ejaculação.

O que vemos do pênis, fora de nosso corpo, é somente uma parte, uma fração do músculo total dele, isso mesmo ele já estando ereto. A ereção ocorre quando, com algum estímulo do corpo, normalmente visual ou de toque, o pênis começa a receber imensas quantias de sangue para inflar os músculos, e, assim, o deixar e manter duro.

O objetivo do guia completo para ereção será de, inicialmente, como manter o seu pênis ereto e depois até ter controle de sua ejaculação e ereção.


1º passo: reconhecendo os músculos

Para adquirir um bom controle de sua ereção, você terá que reconhecer todos os músculos que você estará trabalhando. Esse processo é um pouco complicado, e exige uma certa prática.

Os músculos que você estará utilizando não são diretamente os do pênis, mas sim uma série de músculos que ficam localizados entre os testículos e o ânus. Algumas pessoas não têm controle forte desse músculo, e isso é perfeitamente compreensível, afinal, ele é pouco trabalhado naturalmente.

Fora do sexo, ele é trabalhado somente em duas situações, que aqui no Guia completo para ereção, vamos as utilizar para conseguir localizar e entender o movimento que pretendemos fazer.

A primeira situação é quando se segura a urina. Na próxima vez que for ao banheiro ou ao banho, sente-se e tente interromper o fluxo da urina. É semelhante a sensação de segurar, porém bem mais firme e forte, não é? Esse é o primeiro movimento que vamos usar no guia completo para ereção.

O segundo movimento é baseado do completo contrário, é o movimento que usamos para empurrar o mais rápido possível a urina para fora de nosso corpo. Esse é um pouco mais complexo, e é o que as pessoas menos costumam ter boa formação e controle muscular, mas se chegou até aqui, continuar será tranquilo.

Para o guia completo para ereção, você precisará começar a praticar o movimento desses dois músculos de forma perfeita e completa. Lembrando que, músculos podem ser exercitados. Essa é nossa intenção aqui, exercitar esses músculos a ponto de desenvolver um amplo controle deles.

2º Passo: aprendendo a ter controle dos músculos

Semelhante a coordenação em esporte, os músculos que temos localizados na região entre o pênis e o ânus podem ser facilmente treinados para se ampliar seu controle e forma. Para começar a desenvolver o controle desses músculos e fazer os exercícios do guia completo para ereção, vamos te ensinar um método simples que você pode praticar.

A prática pode ser feita em qualquer lugar. Simplesmente, enquanto estiver dirigindo, trabalhando, ou em algum momento de lazer, faça o movimento de segurar e se mantenha segurando o máximo de tempo possível. Cronometre o tempo, se possível. Em seguida, faça o movimento de empurrar, também cronometrando o tempo.

É normal o tempo ser extremamente curto, questão de menos de 5 a 10 segundos, e também é normal haver uma discrepância entre os movimentos. Mas não se preocupe com isso agora. No momento o que você precisa é computar qual dos dois você consegue por menos tempo.

Suponha que você consegue empurrar por somente 5 segundos, enquanto o movimento de segurar consegue bem mais. Não podemos deixar que você cresça com uma discrepância de controle de movimento e força muscular, então temos que manter o equilíbrio para que você consiga desenvolver ambos os músculos igualmente.

Então, na sua rotina diária, faça exercícios de 1 minuto diversas vezes ao dia, com rápidas trocas entre o movimento de segurar e o movimento de empurrar. Seu treino principal aqui é fazer isso sem interromper por completo sua respiração, pois acabará se cansando bem mais rápido.

Esse movimento que está aprendendo neste guia completo para ereção irá te servir como uma forma de impulsionar a formação de uma ereção. Ele consegue fazer uma intensa movimentação de sangue na região do pênis, e serve como ótimo estímulo.

Dica exclusiva do guia completo para ereção: É bem normal não saber se está fazendo o movimento de forma correta. Por incrível que pareça, isso é extremamente comum, justamente por ser um músculo que não treinamos bastante e costumamos movimentar só involuntariamente no nosso cotidiano.

Então, caso não esteja confiante de estar fazendo os movimentos de forma correta durante as primeiras semanas, treine em casa. Quando estiver sentado ou deitado, posicione dedos, pressionando levemente na região entre o ânus e o pênis. Assim, você conseguirá sentir os movimentos e fazê-los com maior facilidade e precisão.

Em poucas semanas você vai ter o domínio completo desse movimento, conseguindo a qualquer minuto contrair ou empurrar o músculo, sem a menor dificuldade. E, a partir da terceira semana, você já estará pronto para fazer exercícios que irão desenvolver seu controle sobre a ereção.

2º Passo: Exercício para fortalecer e manter a ereção

O primeiro exercício foi para desenvolver e aprimorar seu controle sobre esses músculos, por isso ele era tão rápido. O próximo exercício servirá para fortalecer os músculos da região e permitir que você adquira um maior controle sobre a sua ereção.

No próximo exercício do guia completo para ereção, vamos fazer um exercício que é mais demorado, então recomendamos que você reserve meia hora por dia de todos os seus dias só para esse exercício.

Primeiramente, faça aquele teste de quanto tempo você consegue manter cada um dos movimentos. Você deve ter sentido uma leve melhora entre a primeira vez que fez e até aqui, mas independente dos números que conseguir pegar, você deverá começar dessa vez pelo maior dos números.

Suponha que você consegue segurar por até 10 segundos e empurrar por cerca de 7. Você terá que tentar esse 7 virar um 10. Por meia hora por dia então você vai intercalar em ordem: segurar, descansar, empurrar e descansar novamente.

Os movimentos devem ser longos, lentos e feitos com toda a força, diferente dos movimentos do exercício de controle, esse é um exercício baseado completamente no seu aumento de força. Aqui, nesse passo do guia completo para ereção, você está exercitando somente os músculos e os deixando os mais fortes possíveis para finalmente atingir seu objetivo.

O estimado para começar a sentir os efeitos desse exercício é de duas semanas a um mês, e essa rotina em específico deverá durar um mês e meio. Ao completar essa rotina, você deverá fazer o teste de tempo novamente para verificar quanto tempo agora você aguenta cada músculo, e então prosseguirá para adaptar esse exercício.

Os reais efeitos do controle total devem começar somente a surgir depois de seis meses de exercícios, e vão ir continuamente melhorando com até dois anos de treino, onde normalmente o indivíduo chega a seu ápice, conseguindo controlar por completo sua ereção, muitas vezes até forçar uma ereção com facilidade.

Para tal, até lá você deverá continuamente fazer exercícios e em intervalos de um mês, fazer o teste de resistência novamente, com o objetivo de chegar a até 30 segundos de cada um, segurar e empurrar os músculos. Chegando a esse limite, somente treine até a resistência nesse estado ser completamente natural a você.

Nisso também, nunca esqueça que para o exercício ser completo, você não deve parar de respirar enquanto o faz de forma alguma, pois somente assim seu corpo irá acostumar a fazer o exercício por completo de forma bem natural.

3º Passo: Colocando o exercício em prática

Não há segredos aqui, você já aprendeu exatamente o que precisa fazer. Basta agora aprender o quando. Você pode experimentar durante o sexo ou masturbação, testar tudo que aprendeu aqui no guia completo para ereção e ver os efeitos desses exercícios por si só, mas vamos te dar algumas dicas.

O movimento de segurar é o principal para se forçar e manter uma ereção forte e firme por um bom tempo, enquanto o movimento de pulsão irá servir como sua principal fonte de impulsão do sangue que você precisa para o início da sua ereção. A soma desses movimentos é o que resultará em você conseguir manter as ereções por mais tempo.

Essa é a única forma completamente natural de conseguir controlar e manter suas ereções por um bom período de tempo, sem a necessidade de acessórios ou remédios. Com esse treino do guia completo para ereção, você terá o controle também de seu orgasmo, e seus músculos estarão muito mais treinados, aumentando também sua performance e energia.

Dicas extras do guia completo para ereção

Para suas ereções serem fáceis de serem adquiridas e sustentadas, é necessário considerar que seu corpo precisa estar extremamente saudável, com suas funções completas. Para isso, nada melhor que uma dieta saudável e um corpo extremamente saudável para acompanhar isso.

Sua alimentação deverá ser baseada em uma dieta mais saudável, repleta dos melhores alimentos que auxiliam na circulação sanguínea, ereção e afins. Hoje, aqui no guia completo para ereção vamos dar sugestões de diferentes comidas para incrementar a sua dieta e te auxiliar a ter controle total de seu corpo.

Chocolate amargo

Sabia que comer chocolate dilata as artérias, facilitando tremendamente as suas ereções e o controle delas? Infelizmente somente funciona com chocolate amargo, acima de 70% de porcentagem de cacau, mas ainda assim é um chocolate!

O recomendado é uma quantia pequena por dia, para prolongar os efeitos. Cerca de 50 gramas por dia em sua dieta é o ideal para isso.

Frutas

Nem todas as frutas funcionam bem para isso, mas temos diversas frutas comuns no Brasil que funcionam, as principais sendo a melancia e a cereja. Elas possuem um efeito semelhante ao chocolate, e ainda são capazes de aumentar o fluxo sanguíneo naturalmente.

Manteiga

Não há alimento mais comum na cozinha brasileira que a boa manteiga. E ela é um dos melhores laticínios a serem consumidos, com excelentes taxas de vitamina K2, sendo excelente para seu coração e circulação sanguínea, além de prevenir diversas doenças cardíacas.

Com nossas dicas do guia completo para ereção, somado as nossas pequenas dicas de alimentos para se consumir no cotidiano, você jamais terá problemas em manter sua ereção novamente!