Q48 Avançado: Conheça o treino que DETONA as gorduras!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Conheça o Queima de 48 Horas avançado

Perder peso é, sem dúvida alguma, um dos desejos que mais fazem parte do cotidiano de homens e mulheres não apenas do Brasil, mas do mundo todo.

Desejo este que se faz ainda mais presente em um país como o Brasil, que é considerado um dos países com a maior preocupação com o corpo.

O que é perfeitamente plausível considerando que vivemos em um país tropical no qual os corpos estão expostos a maior parte do tempo.

Dessa forma, seja por conta de excesso de peso, seja por conta de questões estéticas, emagrecer é algo que todo mundo já tentou pelo menos uma vez na vida.

Porém, o que acontece é que dentro dessa maioria a verdade é que apenas poucos conseguem realmente ter um emagrecimento efetivo, o que vai acontecer por um conjunto de razões variadas, que vão desde de falta de motivação até questões genéticas que acabam prejudicando o emagrecimento.

Por isso mesmo é que muitas pessoas acabam cometendo o erro de recorrer a métodos extremos de emagrecimento, como dietas extremamente restritivas que só acabam trazendo prejuízos para o corpo e também para a saúde.

Mais ainda, este tipo de dieta só serve para fazer com que você sofra com o temido efeito sanfona, que faz com que você não só recupere todo o peso que foi perdido – e ainda uns quilos a mais além disso – como também faz com que um futuro processo de emagrecimento seja mais lento e difícil.

Dessa forma, para garantir que o emagrecimento seja não apenas efetivo, mas também aconteça de forma saudável, é importante que você tenha disciplina e que siga um programa realmente eficiente, que seja pensado em atender as suas necessidades e trabalhar esse processo de emagrecimento sem agredir o seu corpo.

Pelo contrário, o processo de emagrecimento deve promover não apenas uma maior autoestima, mas também uma maior saúde, já que o excesso de peso é conhecido por causar uma série de riscos e malefícios para a saúde.

E é exatamente pensando em tudo isso que nós reunimos aqui uma série de informações acerca do Q48 Avançado, o Queima de 48 Horas 2.0 – Ciclo de Queima Extreme.

Uma versão ainda mais power do já conhecido Q48, o programa que promoveu um emagrecimento saudável de centenas de milhares de pessoas em todo o Brasil.

Tudo para que você também comece a fazer parte deste programa e tenha um emagrecimento que mais do que apenas efetivo, é também saudável e definitivo.

O que é o Queima de 48 Horas Avançado?

Colocando de maneira simplificada, o Queima de 48 horas avançado não é um programa que promete emagrecimento instantâneo e essa é a primeira coisa que você precisa ter em mente na hora de começar a fazer parte do programa.

Isso porque ter essa consciência não só vai fazer com que você realmente consiga alcançar os resultados que você deseja, como também vai fazer com que você evite frustrações esperando um verdadeiro milagre, como os que são prometidos em diversas revistas com dietas restritivas que se dizem milagrosas, mas que na verdade são bastante perigosas.

Dito isso, é possível abordar com maior quantidade de detalhes o que é de fato o Queima de 48 horas avançado.

Ele nada mais é do que a terceira etapa do programa Q48, de forma que é a etapa mais avançada de quem participa do curso, já que ele é a última etapa do programa.

Q 48 Avançado: Um Treino Para Testar os Seus Limites!

Nessa última fase, o participante vai se ver de frente a um verdadeiro desafio que vai testar os seus limites e fazer com que você não apenas consiga conquistar os resultados desejados, como também tenha uma verdadeira mudança de vida.

Isso porque é exatamente este o objetivo do Q48: mudar a sua vida.

Dessa forma, mais do que apenas fazer parte de um programa de emagrecimento que realmente vai fazer com que você emagreça, você também vai fazer parte de uma trajetória que vai ser capaz de mudar verdadeiramente a sua vida.

Assim, no final do programa, você, além de ter um corpo mais magro e uma autoestima mais elevada, vai também ter passado por uma transformação que vai levar você por uma vida mais saudável e mais amiga do seu corpo.

Tudo isso fazendo com que você consiga manter de forma definitiva os resultados alcançados. Isso porque o Q48 avançado é um programa para a vida e ter essa consciência vai transformar completamente os seus resultados, não tenha dúvida disso.

Tendo tudo isso em mente, vale a pena explorar o Q48 avançado com maiores detalhes para saber o que espera você nesta última e mais difícil etapa de todo o nosso programa de emagrecimento.

Como diz o próprio nome, o Q48 avançado é o nível mais difícil de todo o programa, mas também um dos que vai mostrar resultados mais visíveis para você.

Aqui vai ser exigido níveis ainda maiores de força, de dedicação e de garra, de forma a conquistar um gasto calórico surpreendentemente mais alto daquele que você vinha apresentando até o momento.

Tudo isso para manter o seu nível de queima de gordura nas alturas e fazer com que você conquiste o resultado que você tanto deseja.

Como funciona o Queima de 48 horas avançado

Dentro do programa, a etapa avançada do Q48 é conhecida como ciclo de queima de gordura extreme avançado, pois é o momento no qual você mais vai gastar as gorduras que ainda existem em seu corpo.

Dessa forma, o treinamento vai levar o seu corpo ao limite e fazer com que você conquiste horizontes que nunca imaginou ser capaz antes.

Por ser a fase mais difícil de todo o programa, cada pequeno avanço deve ser comemorado e celebrado simplesmente por você ter sido capaz de ter chegado tão longe.

No total, essa última fase avançada vai ter a duração de três semanas: três semanas intensas e de muita queima de gordura.

Dentro dessas três semanas você vai se deparar com três ciclos diferentes que devem ser feitos no período, de forma a potencializar ainda mais os resultados que você vai ter.

Beba bastante água durante os treinos!

Antes de entrar em mais detalhes sobre o funcionamento de cada ciclo, vale a pena lembrar que é importante beber muita água durante a prática dessa etapa.

Isso porque, por se tratar de exercícios de alta intensidade, a verdade é que você vai perder muito líquido, além de muitas calorias, que deve ser reposto de forma a manter o seu corpo saudável.

Durante esse período você vai se deparar com desafios dentro de cada ciclo, que vão levar você ao limite do seu corpo e fazer com que você se sinta ainda mais orgulhoso de ter passado por todas as etapas.

Mais ainda, são exatamente estes desafios que vão ajudar você a conquistar o corpo que você sempre desejou e mandar as gorduras embora de uma vez por todas.

Na primeira semana do ciclo avançado, você vai trabalhar com três ciclos de 10 minutos e 50 segundos.

Nele você vai realizar exercícios como burpees, pranchas variadas, corridas paradas e simuladas e diferentes tipos de abdominais.

Aqui o desafio da vez fica por conta da combinação entre agachamento com elevação, corrida parada e mais um tipo de agachamento.

Na segunda semana, os três ciclos são de 11 minutos e 40 segundos, de forma a potencializar um pouco mais a sua queima de gordura.

Aqui, os exercícios vão incluir pranchas diferenciadas, corridas, saltos, abdominais e burpees, aumentando ainda mais a dificuldade da prática de exercício.

O desafio da segunda semana tem a duração de 105 segundos e faz a mesma combinação apresentada na primeira semana para o seu desafio.

Por fim, a terceira e última semana do Q48 avançado também conta com três ciclos, mas dessa vez de 9 minutos. Aqui o objetivo é levar o participante ao seu limite e fazer com que ele realmente conquiste o corpo que deseja por meio do seu suor e do seu esforço.

Os exercícios são uma combinação entre saltos, pranchas, corridas e burpees. Por fim, o último desafio é o mais pesado e vai trabalhar com a mesma combinação apresentada nas últimas duas semanas. Porém, a dificuldade fica pelo tempo, que agora é de 135 segundos.

Um treino intenso para realmente fazer suar o participante e eliminar toda a gordura que está acumulada. A dica para não se machucar e realmente conseguir obter resultados eficientes é fazer cada exercício no seu próprio ritmo, de forma a forçar o seu corpo, mas ainda assim se sentir confortável.

Porém, à medida que for pegando força, vale a pena lembrar que quanto maior a velocidade de realização das séries, melhores vão ser os resultados que você vai apresentar e mais gordura você vai queimar, de forma a potencializar os efeitos dos exercícios no seu corpo.

Por se tratar de uma etapa mais avançada, a terceira e última fase do programa é a que mais vai apresentar resultados positivos para você.

Isso porque você já vai estar em um ponto no qual o seu corpo vai ter uma resistência maior, de forma a realmente conseguir realizar os exercícios.

Dessa forma, é importante ter fôlego e garra para não desistir e realmente conseguir derreter a gordura que você deseja queimar.

Afinal de contas, os resultados são realmente aparentes?

O Q48 é um programa que vai trabalhar exatamente com a queima de gordura efetiva e definitiva em seu corpo, de forma a fazer com que você entre em um processo de emagrecimento que seja saudável, efetivo e acima de tudo duradouro.

Afinal de contas, os casos de efeito sanfona são muito mais comuns do que deveriam e é exatamente isso que o Q48 vai combater.

Tudo isso por meio de uma combinação de exercícios pensados especialmente para a queima de gordura que vão aumentando de dificuldade e de intensidade de forma gradual.

Assim, ao chegar na fase avançada do Q48 sua queima de gordura vai estar potencializada em seu máximo e é exatamente nessa fase que você vai apresentar os seus melhores resultados.

Na hora de analisar os seus resultados, é preciso ter em mente que o Q48 vai atuar com a queima de gordura.

Dessa forma, o local no qual você tem mais gordura acumulada vai ser o local de maior perda de gordura, ou seja, o local no qual os seus resultados vão ser ainda mais aparentes.

Sendo assim, o resultado de uma pessoa nunca vai ser igual ao de outra, simplesmente porque os corpos não são iguais, bem como o acúmulo de gordura de cada um.

Porém, independente do seu tipo de corpo, caso o Q48 avançado seja seguido da maneira correta ele realmente vai levar para você todos os resultados que você deseja ter, principalmente nas partes do seu corpo que apresentam um maior índice de acúmulo de gordura.

Qualquer pessoa pode fazer parte do programa Q 48

O mais bacana é que tudo isso é trabalhado sem contraindicação, de forma que qualquer pessoa pode fazer parte do programa dentro de suas próprias limitações.

Sendo assim, é importante que na hora de fazer parte do Q48, você tenha a consciência de seus próprios limites, porque ainda que você não consiga realizar os exercícios em seu nível de intensidade máximo, a verdade é que você vai ter bons resultados trabalhando com o seu corpo.

Afinal de contas, a verdade é que é exatamente isso o que o Q48 é: um trabalho em conjunto com o seu corpo, respeitando-o de forma a conseguir uma vida mais saudável e resultados que vão durar para uma vida, de forma a realmente ser capaz de manter um corpo livre de gordura e a autoestima lá em cima.

Por isso mesmo, se queimar e eliminar gordura é o que você procura, não perca tempo e faça parte do Q48 avançado, porque ele vai trazer exatamente o que você procura.

Tudo isso de forma efetiva e definitiva, de maneira que no final do processo você passe por um verdadeiro processo de transformação não apenas do seu corpo, mas dos seus hábitos e da sua vida. É uma mudança para a vida toda.

Treino do Q48 Avançado

Para exemplificar, gravei um vídeo fazendo um treino do Q48 nível avançado. São exercícios extremamente intensos, mas no final do treino você vai sentir que realmente vai valer a pena. Acompanhe no vídeo abaixo e faça junto comigo, ok?

>> Clique aqui para acessar a Página Oficial do Q48

Q48 Avançado: Conheça o treino que DETONA as gorduras!
5 (100%) 2 votes

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *