Como Acabar com as Estrias (Guia Definitivo)

Tempo de leitura: 13 minutos

Aprenda como acabar com as estrias de uma vez por todas.

É realmente possível acabar com as estrias?

Descobrir como acabar com as estrias é o sonho de todas as mulheres, e até mesmo dos homens. Elas acontecem com os adolescentes e com os adultos, e são quase nulas as chances de encontrar alguém que não sofra com esse mal.

Em relação aos incômodos estéticos, as estrias são um dos maiores e mais citados entre as mulheres, apesar de não serem prejudiciais ao desenvolvimento saudável do corpo, elas interferem sim na saúde emocional e criam muito desconforto para quem as têm, seja no momento de ir à praia, por exemplo.

Saiba a verdadeira resposta para acabar com as estrias

Estamos falando bastante sobre o lado feminino nessa questão porque as mulheres realmente são que mais sofrem com esse mal e, consequentemente, são as pessoas que mais querem respostas sobre como acabar com as estrias.

Isso acontece porque a mulher possui os dois hormônios responsável pela “quebra” das fibras que dão elasticidade a pele: estrógeno e progesterona.

As estrias aparecem quando a pele se estica demais

E caso você não saiba, as estrias aparecem quando a pele se estica demais, ou seja, elas são uma resposta ao estiramento das fibras elásticas de nossa pele. Quando há uma pressão muito forte na elasticidade, ela rompe, ocasionando as cicatrizes.

Os homens também sofrem com esse problema quando não possuem a pele corretamente hidratada e engordam muito mais do que o normal. Então é uma questão geral, independente de sexo, descobrir como acabar com as estrias.

Você sabia que é possível melhorar esse problema e até acabar com ele usando produtos que estão na sua própria casa? Continue lendo este artigo e entenda mais sobre as estrias e como tirá-las de sua vida.

Como acabar com as estrias: cuidados

Como vimos esse problema estético surgem devido a uma elasticidade exagerada da pele, então para entender como acabar com as estrias é necessário saber ainda mais sobre elas.

As estrias normalmente aparecem na região dos seios, nádegas, quadris e abdômen, são linhas que podem ser avermelhadas e que aparecem bastante por serem mais claras do que o nosso tom de pele.

No seu início, enquanto elas ainda estão avermelhadas e meio rosadas, o tratamento é mais fácil. A consulta rápida com um dermatologista ou o conhecimento de como tratá-las caseiramente podem gerar resultados bem mais rápidos.

Entretanto, quando as estrias já estão brancas significa que elas já são “estrias velhas”, e aí o seu tratamento é mais demorado e profundo.

O processo de como acabar com as estrias de vez é uma junção de procedimentos, mas trouxemos algumas dicas caseiras que já podem ser tomadas agora para amenizar a aparência de sua pele:

Vitamina E

A Vitamina E é uma opção de como acabar com as estrias e ela pode ser encontrada de duas maneiras, a primeira é através de cápsulas, para serem aplicadas diariamente nas áreas afetadas após o banho, sem esquecer te retirá-las após 15 minutos com o auxílio de um pano úmido.

E a segunda maneira é com a ingestão de alimentos que possuam essa Vitamina, a Vitamina deixa a pele mais saudável e fortalecida.

Cenoura

Cenoura é um legume bem presente na maioria das cozinhas, e ela é extremamente útil no processo de como acabar com as estrias. A dica é cozinhar algumas cenouras e fazer uma espécie de cremes (purê) com elas para aplicá-las diretamente na área das estrias.

Não esqueça de tomar cuidado com a temperatura para não queimar a sua pele, é preciso deixá-las por cerca de 30 minutos para que os resultados possam aparecer. Depois disso, remova o seu creme natural de cenoura com o auxílio de água fria.

Beterraba e pêssego

É preciso moer a casca do pêssego e da beterraba juntas, se a pasta estiver grossa é só acrescentar uma colhe de óleo de amêndoas, depois é só aplicar a sua pasta sobre as estrias por um tempo de 15 minutos, o ideal também é retirar com água fria.

Açúcar e café

O açúcar e café servem para a base de um cuidado com a pele: a esfoliação. É preciso remover as células mortas para que as novas possam nascer, e dois esfoliantes naturais e baratos são o açúcar e café, que podem ser misturados com qualquer óleo, como o de oliva ou de amêndoa.

Abacate

O abacate está presente em diversas receitas estéticas caseiras, suas utilidades realmente impressionam.  A sua pasta é a mistura de meio abacate, com uma colher de limão e uma colher de mel, a aplicação deve ser feita com uma massagem circular de cerca de 15 minutos, diariamente.

Creme caseiro de Aloe Vera

É preciso ter gel de Aloe Vera, azeite de oliva virgem, cápsulas de Vitamina E e cápsulas de Vitamina A. 

A quantidade de cada item deve ir de acordo com o seu corpo. Será preciso misturar todos os ingredientes, uma batedeira pode auxiliar, e aplicar o creme sobre as estrias massageando até que a pele absorva todos os nutrientes. Você pode guardar a sua pasta em um recipiente com tampa na geladeira. 

Não se esqueça que para evitar a estria é preciso que a pele esteja sempre bem hidratada, então se esse ainda não é um problema muito grande em sua vida, não esqueça de diariamente utilizar hidratantes e óleos pelo corpo.

Não coçar o local onde as estrias estão aparecendo também é uma dica muito boa, o ato de coçar onde já está prejudicado pode destruir ainda mais as fibras que estão sustentando a sua pele, aumentando as estrias.

Como acabar com as estrias: causas pontuais

O que causa estria pode estar relacionado ao:

Efeito sanfona

O processo de emagrecer e engordar rapidamente (efeito sanfona) auxilia no aparecimento de estrias, isso ocorre porque com o aumento rápido de peso, as células presentes na epiderme não possuem tempo para a sua duplicação. Desse modo, as estrias costumam aparecer nos locais em que o aumento do peso são mais frequentes, como nos seios, coxas, nádegas e braços. 

Gravidez

Durante a gravidez, muitas mulheres ganham estrias em sua barriga. Os hormônios gestacionais adicionados com o aumento de peso e a mudança da forma da barriga levam ao surgimento de estrias.

Por isso é tão recomendado que as grávidas tentem controlar o seu peso, não engordando muito mais do que um quilo mensalmente, e hidratem muito bem as suas barrigas.

Adolescência

fase do estiramento: é incrível como os adolescentes crescem de um dia para o outro, só que o corpo não entende isso já que precisa de tempo para se adaptar as mudanças, é pela falta desse tempo que as estrias surgem, é por essa razão que até os adolescentes mais magrinhos possuem estrias. 

Pele ressecada

A não proteção da pele em contato com o sol pode ser um ponto super forte contra como acabar com as estrias. O sol tona as fibras mais frágeis do que o normal, comprometendo as suas propriedades. 

Além disso, os banhos muito quentes acabam removendo a camada que protege a pele e, nesse caso, a falta de hidratação facilita ainda mais a presença de estrias.

Músculos rápidos

Quando os músculos surgem de maneira rápida, esticam muito a pele e rompe as suas fibras, o seu resultado, é claro, são estrias. É por isso que ao pensar em sua pele, é preciso desencanar dos suplementos, a dupla nutricionista + educador físico pode ser melhor para a guerra de como acabar com as estrias. 

Como acabar com as estrias: tratamentos com o auxílio da tecnologia

Além dos métodos naturais, que são os mais recomendados e menos invasivos e doloroso, a dermatologia e tecnologia também prometem soluções para os problemas da estria, alguns deles são:

Peeling

É o método de como acabar com as estrias que acontece através do lixamento da pele. Os profissionais dizem que o peeling acaba com as camadas superficiais da epiderme, criando à regeneração celular. 

Luz pulsada

É um tipo de laser que trata as lesões marrons e avermelhadas das peles, além dos microvasos. São necessárias cerca de cinco a oito sessões para que haja algum resultado.

Fraxel laser SR 1500

É um laser que faz microperfurações na pele para realizar cicatrizações de colágeno. É preciso, no mínimo, três sessões para ver os resultados, e os intervalos para cada sessão devem ser quinzenais ou mensais.

Transcisão

Esse é um procedimento cirúrgico, onde é introduzido uma agulha fina com um microbisturi em sua ponta. O profissional responsável faz um descolamento das laterais, da parte de baixo e em cima da pele para romper as fibras elásticas do local.

Assim, a estria é preenchida com colágeno novo, unindo suas bordas. Depois do procedimento é preciso utilizar uma cinta durante três meses.

como acabar com as estrias
As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina

Apenas essas opções que são as mais utilizadas e recomendadas para quem prefere os tratamentos com o auxílio da tecnologia já comprovam o quão algum tratamento natural e caseiro poderia ser mais fácil, menos doloroso, invasivo e caro, não é mesmo?

Se você faz parte do time que não tem condições financeiras para investir em algum desses tratamentos citados acima, ou que mesmo obtendo condições não quer submeter o seu corpo a tamanha invasão, é que recomendamos que conheça o método Adeus Estrias, da Carla Beatriz.

Como acabar com as estrias: conheça o método Adeus Estrias 

O Adeus Estrias é um método para combater as estrias de maneira natural

Carla Beatriz já mostrou para milhares de pessoas como acabar com as estrias de vez, ela foi uma mulher que sofreu com esse mal, que gastou dinheiro com processos que não deram certo e que entende como essas marcas pelo corpo podem prejudicar toda a nossa vida.

Um dos lados positivos do Adeus Estrias, é que sua criadora entende os benefícios que o fim das estrias pode gerar a uma pessoa, como uma vida mais feliz, mais confiança, sensação de mais beleza e poder e melhor relacionamento pessoal e profissional.

O Programa Adeus Estrias é 100% Natural, Saudável e com embasamento científico

O programa Adeus Estrias é totalmente natural e 100% saudável. Após anos de estudos e testes atrás de testes, que tiveram como base artigos japoneses estadunidenses, Carla encontrou as receitas que funcionaram com ela e com outras milhares de pessoas.

Desde o dia em que descobriu que as suas receitas naturais e baratas, ainda mais quando comparadas aos demais tratamentos estéticos, funcionavam, Carla Beatriz resolveu que quem mais quisesse dar adeus às estrias deveria conhecer o seu trabalho.

O Adeus estrias, que é um verdadeiro combatente de como acabar com as estrias, tem um posicionamento contrário de todas as ilusões ditas e criadas por tantos tratamentos que prometem, são incômodos, dolorosos, caros e mesmo assim nada fazem.

Adeus Estrias = Boa alimentação + Estilo de vida correto

Como Acabar com As Estrias Naturalmente

O Adeus Estrias trabalha com a combinação da alimentação e de um estilo de vida correto que tem como respostas a diminuição das inflamações e inchaços que possuem total ligação com a aparência corporal.

A alimentação deve ser totalmente cuidada, porque ela é necessária para gerar uma aparência mais lisa e firme a nossa pele.  E um estilo de vida com exercícios de respiração, alongamento e saúde em dia podem fazer muita diferença para o interior do corpo. 

Esse programa é a prova de que as estrias podem sumir com métodos naturais, e que não é preciso muito tempo para ver resultados, cerca de 30 dias já é o necessário para as mudanças.

Aprenda as verdadeiras razões do aparecimento de estrias

Método definitivo para acabar com as estrias de uma vez por todas!

Além de ensinar 11 receitas naturais, totalmente comprovadas, o Adeus Estrias também ensina métodos de como evitar estrias durante a gestação, de forma que não prejudique nem a mãe e nem o bebê; ensina também quais são os melhores tratamentos para cada tipo de estria; e, o mais importante, as verdadeiras razões para o aparecimento de estrias, e isso é muito bom, porque só conhecendo para entender como acabar com as estrias de verdade.

Se você quer saber como acabar com as estrias profundamente, o Adeus Estrias é mega indicado e confiável, clique aqui para saber mais sobre o programa e até ver alguns depoimentos de quem utilizou os ensinamento na prática.

Não desanime e não esqueça que hoje existe uma maneira rápida, saudável, barata e, o melhor de tudo, comprovada de como acabar com as estrias de uma vez por todas. Mantenha sua saúde em dia, entenda os motivos das suas estrias e acabe com elas.

Se esse é um problema que te incomoda não tenha medo de enfrentá-lo, porque questões estéticas possuem muito peso sobre a maneira como nos vemos, se estamos felizes com nós mesmos, somos felizes também com o resto do mundo.

 

Clique aqui para conhecer o método Adeus Estrias

Como Acabar com as Estrias (Guia Definitivo)
5 (100%) 2 votes

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *