Dieta Japonesa para emagrecer até 6 kg em 1 semana

A Dieta Japonesa é uma dieta que promete eliminar mais de 6 kg em apenas 1 semana e não pense que isso é algo impossível, pois saiba que é possível sim fazer você secar em apenas 7 dias, afinal, a dieta japonesa é bastante restritiva e muito rígida.

Dieta japonesa

Como funciona a Dieta Japonesa

A dieta japonesa é considerada uma dieta muito restrita onde você deverá seguir o cardápio à risca de modo que você não poderá fazer substituições. Ela possui fundamentos e é baseada em baixíssima ingestão de calorias. Você pode utilizar a dieta japonesa para obter perda de peso de forma rápida, mas claro, ela não pode ser mantida por muito tempo.

O cardápio da dieta japonesa não está baseado em pratos típicos da cultura japonesa, de forma que as suas refeições contam com frutas, legumes e verduras, o que nutre seu corpo e pode ser consumido sem maior preocupação. É difícil manter a dieta, pois ela apenas permite que você faça três refeições diárias e em pouca quantidade. A dieta japonesa restringe os carboidratos assim como também restringe proteínas de origem animal.

O consumo de chás e café  é totalmente liberado na dieta japonesa, pois essas bebidas podem intensificar a redução de medidas e até induzir à eliminação de toxinas. As bebidas proporcionam um melhor funcionamento de seu metabolismo, e com ele sempre ativo, todos os sistemas de seu corpo trabalharão com mais eficiência para conquistar o corpo que deseja.

Uma das principais dicas para que a dieta japonesa faça efeito é que você beba bastante água. Isso irá contribuir para desintoxicar o corpo e controlar a fome. Procure beber cerca de 3 litros de água por dia.

Cuidado com a Dieta Japonesa!

Enquanto há dietas que indicam alimentação a cada três horas, na dieta japonesa é quase impossível pular refeições (por já serem poucas ao dia), mas é importante ressaltar esse cuidado. Seu corpo já estará deficiente em relação à uma alimentação normal, então não pule refeições, você só terá 3 ao dia. Então adiar a alimentação é garantir desequilíbrios em seu organismo.

A dieta japonesa pode oferecer resultados de maneira rápida e o emagrecimento requer uma reeducação alimentar e um novo estilo de vida que deve ser adotado por você.

Efeito sanfona e Dieta Japonesa

Para evitar o efeito safona, reconheça que sua alimentação não só deve ser saudável durante 7 dias, mas durante toda a vida. Se você apenas mantiver a alimentação correta durante 7 dias, deve se conscientizar que seu esforço será em vão, caso não siga uma rotina saudável depois.

Mesmo com os resultados rápidos que a dieta japonesa tende a oferecer, é preciso ser cauteloso, pois o seu corpo poderá reagir negativamente à carência de carboidratos. É importante que você priorize o seu bem estar e analise suas reações. Se a alimentação causar estranhamento em seu organismo, você poderá ter tonturas e fraquezas durante o dia. Policie-se.

Cardápio da Dieta Japonesa

Segunda-feira:

Café da manhã: Café ou chá com adoçante;

Almoço: Dois ovos cozidos com sal e verduras;

Jantar: Um bife grande e salada de pepino e alface.

Terça-feira:

Café da manhã: Café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;

Almoço: Verduras e frutas e um bife grande;

Jantar: Apenas presunto à vontade.

Quarta-feira:

Café da manhã: Café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;

Almoço: Dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade;

Jantar: Salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.

Quinta-feira:

Café da manhã: Café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;

Almoço: Um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo muçarela;

Jantar: Salada de fruta à vontade e um iogurte natural.

Sexta-feira:

Café da manhã: Café ou chá com biscoito água e sal;

Almoço: Tomate à vontade e filé de peixe frito;

Jantar: Bife e salada de frutas à vontade.

Sábado:

Café da manhã: Café ou chá com biscoito água e sal;

Almoço: Frango assado a vontade;

Jantar: Dois ovos cozidos com sal.

Domingo:

Café da manha: Café ou chá com biscoito água e sal;

Almoço: Um bife grande e frutas à vontade;

Jantar: Comer o que quiser dentro desse regime.

Conclusão

Vimos que a dieta japonesa é considerada uma dieta muito restritiva, onde você deve seguir o cardápio a risca. Ela possui fundamentos e é baseada em baixíssima ingestão de calorias.

Como o cardápio é composto por frutas, legumes e verduras, o seu corpo será nutrido sem preocupação. A dieta japonesa permite que você faça apenas 3 refeições por dia, ela não pode ser mantida por muito tempo, pois a dieta japonesa restringe os carboidratos assim como também restringe proteínas de origem animal.

Método Para Emagrecer Sem Dietas

Livro-emagreça-com-o-Dr.-RochaSe você não quer mais seguir dietas e mesmo assim quer ter uma alimentação equilibrada, recomendo que veja o artigo que fala sobre o Emagreça com o Dr Rocha.  

O Emagreça com o Dr Rocha, não um método indicado para pessoas que desejam emagrecer como num passe de mágica, usando pílulas, remédios, cirurgias, entre outras soluções mágicas por ai, é um livro para quem já tentou vários métodos, dietas, produtos, e não conseguiu emagrecer.


Praticar Exercícios Intervalados com Pilates Emagrece

corpo de 21 desafio 1Você sabia que é possível se exercitar com apenas 21 minutos por dia e mesmo assim definir abdômen, pernas, glúteos e braços?

Então saiba que existe um método, chamado Corpo de 21, que permite que você se exercite com exercícios intervalados com Pilates, e você pode praticar de qualquer lugar, basta ter um pequeno espaço para praticar e um pouco de vontade!

>> Clique Aqui Para Conferir 4 Aulas Grátis desse Método

Dieta Japonesa para emagrecer até 6 kg em 1 semana
4.5 (90.71%) 28 votes

Gostou? Compartilhe 😉 ~>Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestmail

63 Comentários

  1. carina

    Estou no meu quinto dia da dieta japonesa e tive resultado de 4kg , mas tbm estou tomando sibutramina e fluoxetina e oq esta me ajudando continuar a dieta pq não e facil de fazer temos q ser forte e ter forca de vontade da mta fraqueza no corpo tonturas, mas qm qr emagrecer essa e uma otima dieta

    • Oi Carina! Muito bom saber que você teve resultados.

      Só tenha cuidado ao ingerir esses medicamentos “sibutramina” e “fluoxetina” pois os efeitos colaterais são preocupantes.

      Se você deseja resultados permanentes, recomendo que siga uma alimentação saudável (comendo os alimentos certos) e pratique os melhores exercícios físicos para perder barriga.

      Para saber mais informações sobre alimentação saudável, recomendo que siga as dicas do Emagrecer de Vez: https://emagrecimentonasaude.com/programa-de-emagrecimento/livro-emagrecer-de-vez/

      Você também pode conferir os melhores exercícios para definição do abdômen, veja através desse link: https://emagrecimentonasaude.com/treino-para-hipertrofia/

      Obrigado pelo comentário, te desejo tudo de bom 🙂

    • Carina.

      Estou no meu primeiro dia até que está tranquilo, mas sei que a cada dia que passa vou me sentir fraca, espero não desistir.

    • Gabrieli

      Tenho uma dúvida o bife que fala ali na dieta pode ser bife normal ou peito de frango????

  2. Jorge Rodrigues Junior

    Boa noite. Comecei a dieta hoje, só estou em dúvida no cardapio de sexta no que se refere a quantidade de peixe no almoço e bife na janta. E se o frango pode ser aqueles vendidos em máquinas? Muito obrigado.

  3. Saul Araújo chaves

    Eu adorei fazer a dieta japonesa em 24 Horas eu pedir 2k eu tava com 110k e 100g e depois de 24 Horas eu estava pesando108k e 900k podem fazer e ótima .

    • Gabrieli

      E vc fez exercícios?

  4. Vanderlea

    Eu ja fi e emagreci 4 kilos. Mt bom… eu recomendo

  5. Angela

    Iniciei a dieta ontem, foi tranquilo o primeiro dia a noite começa a dar uma fominha mas é só ter força de vontade que passa vamos ver o resultado

  6. Marcia albano

    Comecei a dieta já fax trez dias ainda não me pesei tá muito difícil mais vou até o fim depois eu digo quantos k eu perdi

    • Kely Alencar

      Olá! Marcia Albano, conte-nos os resultados?

  7. Amelino Vieira Pontes

    Olá, gostei do artigo, aguardo mais dicas como esta.
    Para mim que estou começando agora são dicas muito importantes

  8. Marcia albano

    Fiz a dieta japonesa e amei perdi 5 k dei uma pausa de uma semana e comecei de novo estou no quarto dia já se foi mais 3 k ao todo 7k

    • Fernanda

      Obrigada por colocar os resultados.
      Estou no segundo dia, comecei em 08/08/2016… vamos ver o que vou conseguir perder.
      Posto aqui depois. 🙂

    • monica sueli barbosa

      esta verduras do almoco pode ser cenoura cozida ou chuchu

  9. Olá tem algum método que diminui a vontade comer ou que auxilie essas dietas?

    • PATRÍCIA

      FOCO, FORÇA E FÉ…EU SOU COMPULSIVA E ESTOU CONSEGUINDO FAZER ESSA DIETA, JÁ PERDI 3 QUILOS EM 3 DIAS….NÃO ESTÁ ME DANDO MAIS FOME…FORÇA AMIGO VC TB CONSEGUE!!!

    • Edneide Nascimento

      Olá fiz a dieta japonesa e perdir 6 k recomendo pra quen quer perder aqueles quilos persistente.

    • Luciene Mione

      Tomar água ajuda enganar o cérebro

    • Júlia

      Olá, Dyego! Para diminuir a vontade de comer, beba bastante água. A água irá lhe auxiliar na dieta e também trará benefícios para o seu corpo, como por exemplo, desintoxicará o seu organismo.

    • Luana

      Procure frutas que te deixe satisfeito, sei que pêra é muito boa para diminuir o apetite. Mas tem mais que dá “sustancia”.

  10. Eduardo Amorim

    Manter a dieta pra mim é sempre a parte mais difícil. Precisa de muito controle mental.

    Principalmente com o vício em hamburguer é chocolate… rsrs

    • Isso é verdade Eduardo. Tem que saber equilibrar a alimentação. Tudo que é em excesso faz mal!

  11. Edmilson Matos de Oliveira (Dimi)

    Eu já fiz essa dieta várias vezes, realmente ela é muito boa, inclusive, estarei começando mais uma semaniha, a partir de segunda feira, sempre perco entre 4 e 5 quilos.
    Eu recomendo.
    Dimi

    • Olá Edmilson! Muito obrigado por compartilhar a sua experiência.

  12. Amanda

    Pode tomar agua a vontade ?

  13. Clara Souza

    Gostei bastante, isso vai me ajudar muito!

  14. Ketly

    Eu vou começar a dieta amanhã (9/7) . ( 16/07) irei volta a conta o resultado

  15. Lara

    Quando o menu diz verduras a vontade significa só legumes verdes ou podemos misturar por exemplo fazendo uma salada com diversos legumes?

  16. Lara

    Na falta do chuchu com o que poderei fazer a substituição?

  17. Natália

    E obrigatório fazer exercício físico nessa dieta ?

  18. Tátiana piedade

    Eu posso fazer essa dieta qto tempo uma semana descansa outra intercalando

  19. Tryana

    Estou no quinto dia e perdi 4kg. Coloquei azeite e vinagre na salada. O bife temperei com alho, pimenta e sal, mesmo assim perdi 4kg em cinco dias. Fiz a dieta da sopa antes e não perdi quase nada. Hiper indico a dieta japonesa. Caprichem no chá e na água para diminuir a fome. Não me sinto fraca.

  20. Carleide

    Vou começar a dieta hoje ou melhor espera para começar na segunda to com dúvidas

  21. Erica Sarmento

    Gostaria de saber se posso fazer atividade física fazendo está dieta e se nos intervalos posso tomar água e chá ?

  22. Thallita

    Dieta iniciada hoje!
    Preciso perder 5kg, pois estou um pouco acima do peso.
    Vamos que vamos.
    Depois eu volto com o resultado. Bjs.

  23. Claudia

    Olá começarei amanhã super anciosa pra dar certo .. Depois volto para dizer o resultado bj

  24. francine

    Pode tomar chimarrão

  25. Ana Rodrigues

    Este é meu primeiro dia. É muito difícil. Alguma dica, João?

  26. Oi gente…consegui fazer e perdi um pouco mais que 5 kilos…passei muuuuita fome mas o resultado valeu muito a pena…não fiz nenhuma substituição…To muito muito feliz!!!! Só tenho uma dúvida…como manter o peso q atingi…qual seria a dieta ideal para manter o resultado??? Alguém aí saberia dar uma dica??? Hoje é o último dia da minha dieta e já estou pensando no q vou comer amanhã…

  27. ALCII

    ola…
    irei começar a dieta no domingo volto pra contar como me sai.
    bju

  28. vania silva

    Gostaria de saber se posso trocar o peixe por file de frango pos não gosto de peixe

  29. Gisele

    Olá,segundo dia da dieta e gostaria de saber qual dieta vcs recomendaria depois????

  30. Vademir Araujo

    Gostei do artigo, alem de esclarecedor é uma grande informação. Parabéns.

  31. Karla

    Bom dia gostaria de saber se posso trocar em alguns dias, o cardápio do almoço pelo do jantar?

  32. Luciene Mione

    Essa Dieta é intoxicante não é bom fazer sempre pois perde muitos nutrientes. Porém ela é boa para acelerar o metabolismo, fiz essa dieta e perdi 6 kilos em uma semana.

  33. Elaine

    Eu já fiz essa dieta há muitos anos e perdi 6kg.
    Penso que ela deve ser boa para fazer antes de começar outra dieta, porque já começa mais leve, ou seja, percebendo os resultados, e perto dessa dieta qualquer outra é banquete…rsrs
    Só acho que durante a semana da dieta não se deve fazer atividades físicas, mas é só achismo mesmo…
    Boa sorte!!!

  34. Rafaela da silva

    Boa tarde, pode fazer a dieta e fazer jump tbm.

  35. Juliana

    Olá João, bom dia!
    Me chamo Juliana e tenho 15 anos. Eu por acaso posso seguir esta dieta?
    Ela pode ser feita por duas semanas consecutivas?
    Que exercícios físicos fazer para acompanhar a dieta?
    Depois que acabar a dieta de 7 dias, o que comer para manter o peso?
    Estou com muitas dúvidas, e espero que você saiba responde-las.
    Forte abraço!

  36. Sthefane Lima

    Estou comecando a dieta hj no final de semana falarei quanto quilos perdi

  37. Karina

    Muito boa mesmo , perdi 5 kg em 7 dias
    Foi difícil mais consegui … Hoje estou com o peso que queria estar .

  38. vitoria

    muito bom as informacoes ,adorei
    estou precisando fazer um regime, falta coragem de comecar.

  39. Rosangela

    Fiz duas semanas seguidas….12 kg off!!!
    Troquei o filé de peixe por sardinha em lata( era o que tinha).
    Ameiiii. Vou fazer de novo

  40. Sarah

    É mto difícil, ainda To no terceiro dia e sinto muita fome..
    Agora mesmo estou morrendo de fome

  41. Gustavo Woltmann

    Parece ser uma dieta bem difícil de seguir, porque retira dois grupos de alimentos que estamos bem acostumados a ingerir diariamente.

  42. Valdenice

    Olá! Quais frutas são permitidas comer? Obrigada

  43. ADRIANA DOLBERTH DOS SANTOS

    vou começar a dieta segunda-feira agora e gostaria de saber se posso trocar o presunto por peito de peru.

  44. Aline

    Eu já fiz e funciona mesmo. Só que tem que comer exatamente o que está escrito! Perdi 6kg em uma semana.

  45. Gliciane-paulo-mirelly@hotmail.com

    Começei pesando 75kg agora estou com 69kg perde seis kilos

  46. gliciane barros

    oi,boa noite .ontem eu comecei a dieta japonesa iniciei com pesando 80.100,hoje pesei na mesma balança estou com 77.700 perda nesses dois dias 2.400 kg e muito bom.dou uma dica bebe muita agua ajuda muito e vale a pena sequir a risca.

    • Olá Gliciane, parabéns pelo seu progresso.

      Beber água é essencial para a perda de peso.

      Além disso, aumentam também a produção de urina, que é a principal fonte do organismo para eliminar as toxinas do nosso corpo.

      Ou seja, quanto maior for a quantidade de líquidos ingeridos, maior será a eficácia da desintoxicação.

  47. Carla

    Oi amanhã começo a dieta estou bem ansiosa para saber os resultados … força foco e fe

    • Olá Carla, as dietas normalmente devem ser acompanhadas por um nutricionista para evitar o efeito sanfona.

      Você deve focar em mudar a sua alimentação, logo depois de acordar antes do café da manhã procure fazer um suco de limão e depois um detox.

      Meia hora depois, tome o café da manhã normal.

      COMA ovos, tapioca, broa, frutas, iogurte, queijo fresco, saladas, verduras, sucos detox antes das refeições, alimentos integrais, pimentas.

      EVITE pão, açúcar, refrigerantes, bolachas recheadas, doces, alimentos industrializados e carnes processadas.

      Consuma gorduras boas, como o Abacate, óleo de coco, manteiga, NUNCA MARGARINA, e evite gorduras saturadas.

      Suco detox são responsáveis por eliminar as toxinas do organismo, eles agem como diuréticos, combatendo a
      retenção de líquidos.

      Estimulam o funcionamento do sistema imunológico, melhoram o sistema digestivo, o bom funcionamento do intestino, hidratam a pele, melhoram o sono, aumentam a nossa disposição.

      Além disso estimulam o desempenho da memória, e ajudam no bom humor.

      Resumindo, os benefícios ao se consumir esse tipo de suco são os mais variados.

      Todas as receitas dos sucos detox envolvem apenas ingredientes naturais e saudáveis.

      Ao se inscrever no detox personalizado Você também irá receber receitas que ajudarão na desintoxicação, mais 4 bônus incríveis.
      – Receitas de sucos detox
      – Cardápio para o mês
      – Sobremesas que emagrecem
      – Depois do detox

      Acesse o link abaixo e confira a página oficial do programa.

      http://detoxpersonalizado.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *