Suco verde para emagrecer

O suco verde para emagrecer é tido como um dos mais eficientes sucos que além de proporcionar uma turbinada no processo de emagrecimento, possui a ação desintoxicante.

O suco verde para emagrecer que é preparado com frutas e vegetais se torna uma rica fonte de vitaminas, minerais, ajuda a acabar com a retenção de líquidos além de eliminar com propriedade as toxinas que comprometem o melhor funcionamento do organismo.

Um dos principais motivos que confirma a serventia do suco verde para emagrecer é que ele age diretamente na aceleração do metabolismo ajudando também na eliminação das celulites, ou seja, com tantos benefícios, o suco verde para emagrecer também oferece uma melhor qualidade de vida.

suco verde para emagrecer

Benefícios do suco verde para emagrecer

O suco verde por ser uma fonte rica em vitaminas e minerais, oferecem propriedades antioxidantes ao organismo que auxiliam no combate aos radicais livres e também combate as substancias nocivas e tóxicas.

Além do mais o suco verde para emagrecer contribui diretamente na regularização dos intestinos equilibrando o organismo e ao utilizar o suco verde para emagrecer em um cronograma de emagrecimento, combate com sucesso o inchaço, pois são fontes ricas em fibras.

O suco verde para emagrecer ajuda principalmente a eliminar as toxinas nocivas do organismo e como o suco verde é feito com legumes, frutas, folhas verdes, brotos e sementes, garantem muitos benefícios  e o segredo é toma-lo logo pela manhã, em jejum.

Durante o jejum o organismo absorve com mais facilidades os nutrientes  e se você quiser melhorar ainda mais os resultados. tome o suco e espere 30 minutos para só depois tomar o café da manhã.

Vale acrescentar que  o suco verde para emagrecer também é ima ótima opção para os lanches ao longo do dia. Eles só não devem ser ingeridos com as refeições para evitar que haja competição na absorção de nutrientes e antes do treinamento físico.

Para emagrecer, você deve combinar o suco verde com uma dieta balanceada em nutrientes, e evitar comer alimentos industrializados, bem como aqueles que são ricos em açúcares, gorduras saturadas e trans. Além disso, pratique algum exercício, como a caminhada ou a hidroginástica.

suco verde para emagrecer 2

 

O suco verde para emagrecer também é uma fonte riquíssima em fibras que ajuda a prolongar a sensação de saciedade. Além disso um copo de suco verde para emagrecer diariamente evita os picos de glicose no sangue, bem como a elevação dos níveis de colesterol ruim.

É importante ressaltar que para que todas as propriedades e benefícios dos ingredientes contidos no suco verde para emagrecer não sejam perdidos, o suco não pode ser coado.

O suco verde para emagrecer também tem efeitos anti-inflamatórios, sendo capaz de combater a inflamação das células. Esse efeito também contribui para eliminar as gordurinhas indesejadas.

Melhores ingredientes para prepara um suco verde para emagrecer

Para contar com um suco verde para emagrecer bem poderoso, saiba que alguns ingredientes importantes não devem faltar como a couve, a banana, a água de coco e o pepino, que são ricos em potássio e ajudam a desinchar.

Outros ingredientes como a berinjela, a ameixa e a linhaça têm características anti-inflamatórias, são ricas em gorduras monoinsaturadas e antioxidantes. E a cenoura, a beterraba, a manga e o morango são fotoprotetores.

Vale acrescentar que as frutas mais doces ajudam a dar mais sabor à bebida. As mais indicadas são melão, melancia, laranja e pêssego são diuréticos e dão sabor mais doce e palatável à bebida.

suco verde para emagrecer ameixa

O suco verde para emagrecer devem ser preparados com os ingredientes frescos e devem ser tomados pelo menos uma vez ao dia. Para prepará-los, basta juntar todos os ingredientes e bater no liquidificador. “A única ressalva é prepará-los na hora, para que os nutrientes dos vegetais sejam bem aproveitados”, recomenda.

  • Receita de suco verde para emagrecer com maçã

2 maçãs + Meio limão +1 lima da Pérsia

  • Suco verde para emagrecer detox com morango

1 Grapefuit + 10 morangos

  • Suco verde para emagrecer com damasco

3 limões descascados + 1 maçã + 2 damascos + 10 uvas

  • Receita de suco verde para emagrecer com cenoura

Meio repolho + 2 cenouras + 1 maracujá

  • Receita de suco verde para emagrecer desintoxicante com beterraba

2 beterrabas + 1 cenoura + 1 maçã

  • Receita de suco verde para emagrecer Power detox

1 pepino + 3 talos de aipo + 2 buques de brócolis

  • Receita de suco verde para emagrecer com semente de linhaça

1 ameixa-preta seca, 2 fatias de abacaxis, 3 folhas de hortelã, 1 col. (sopa) de semente de linhaça

A ameixa deve permanecer de molho durante 8 horas na água na geladeira, pois precisam estar amolecidas para poder usar na receita. O suco não pode ser coado.

Conclusão

Vimos que o suco verde para emagrecer é tido como um dos mais eficientes sucos no processo de emagrecimento, possui ação desintoxicante e age diretamente na aceleração do metabolismo, ajudando também na eliminação de celulites e oferece uma melhor qualidade de vida.

Os benefícios são muitos, pois o suco verde para emagrecer contribui na regulazicação dos intestinos, combate com sucesso o inchaço, pois são fontes ricas em fibras.

Caso você queira saber sobre uma técnica para perder até 4kg em 5 dias e desintoxicar completamente o seu corpo, leia sobre o Detox Personalizado.

A Olívia preparou essa Dieta pois sentiu a necessidade de criar um conteúdo especial, capaz de oferecer ótimos resultados em um curto período de tempo.

>> Clique Aqui para conhecer o Método Detox Personalizado

Suco verde para emagrecer
4.7 (94%) 10 votes

Deseja Emagrecer e Definir o Corpo?
Digite seu e-mail abaixo para receber acesso a um treinamento exclusivo em vídeo aulas.
Nunca enviarei spam para você!
Gostou? Compartilhe ;) ~>facebooktwittergoogle_plusredditpinterestmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *