Programa Diabetes Controlada do Dr Rocha Funciona?

Diabetes

Considerada por muitos médicos um dos maiores males do século, a diabetes é uma doença que vem ganhando cada vez mais atenção no nosso cotidiano.

Principalmente com a elevação das taxas de obesidade infantil, a diabetes tem ocorrido cada vez mais em idades muito precoces, alterando a vida de algumas crianças por completo.

diabetes controlada

Diabetes Controlada: Uma Solução Natural e Sem Medicamentos

Porém, recentemente surgiu uma onda de controle de diabetes, principalmente a do tipo 2, que visa a anulação da necessidade de medicamentos. Isso pode parecer um pouco insano,0 mas tem base fundamentada na medicina moderna.

É exatamente isso que propõe o Dr. Rocha. Médico e pesquisador famoso, autor do e-book best-seller “Emagreça com o Dr Rocha”, o Dr. Rocha já ajudou milhares de pessoas em todo o território nacional, e até mesmo no exterior em questões delicadas de saúde e bem-estar.

O Dr. Rocha é também presidente do Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas, também conhecido como INEODOC. Assim, ele é uma grande autoridade quando o assunto é diabetes de ambos os tipos.

diabetes-controlada

Caso você já tenha ouvido um pouco sobre o Programa Diabetes controlada criada pelo Dr. Rocha e deseja saber um pouco mais sobre do que se trata e quais são os benefícios desse programa ou até mesmo se esse programa pode te ajudar de alguma forma, ou mesmo ajudar alguém muito querido na sua vida, acompanhe esse artigo que possui uma boa análise sobre esse programa do Dr. Rocha.

Nesse artigo, que fala sobre como funciona o Programa Diabetes controlada, você também saberá um pouco mais sobre pontos interessantes sobre quem é o criador do programa, assim como você conhecerá também as vantagens e desvantagens de investir ou não nesse programa.

Quem é o criador do Programa Diabetes Controlada?

diabetes controlada dr rochaO Dr. Rocha é Médico, autor, palestrante, pesquisador e verdadeiramente aficionado em ensinar as pessoas métodos e maneiras de conquistar um corpo mais saudável e equilibrado.

Ocupando prazerosamente o cargo de presidente do Instituto Nacional de Estudos da Obesidade e Doenças Crônicas (INEODOC), o Dr. Rocha apresenta o seu lançamento que é o Programa Diabetes Controlada que consiste em um guia criado especialmente para ajudar às pessoas que precisam controlar e até mesmo reverter seu quadro de diabetes de maneira natural e permanente.

Com sua busca incansável por devolver a felicidade as pessoas por meio de um meio de vida mais saudável, o Dr. Rocha possui uma comunidade no Facebook onde conta com mais de 20 mil seguidores além de um canal no Youtube dispondo de mais de 130 vídeos relacionados a bem estar e a saúde no geral.

 O que é o Programa Diabetes Controlada?

diabetes controladaO Dr. Patrick Rocha criou o Programa Diabetes controlada onde ele ensina suas crenças em torno de um estilo de vida saudável direcionando seus pontos totalmente para a nutrição e formas de alimentação.

Sendo assim, ele abre a mente de seus pacientes sobre a importância da alimentação, sobre o consumo de alimentos processados e industrializados e as toxinas que os mesmos trazem para dentro do seu organismo, sobrecarregando o pâncreas resultando em um quadro de diabetes.

Por meio de uma pesquisa muito aprofundada, o médico Dr. Rocha conseguiu descobrir que a insulina não é o melhor regulador da glicose contrariando a todas as crenças conhecidas.

Ele disse que há um regulador de glicose mais potente que é encontrado no nosso corpo. De acordo com suas reivindicações a única coisa que está impedindo as pessoas de usar este método é simplesmente a falta de conhecimento.

E por meio do Programa Diabetes Controlada é possível dar as pessoas todas as respostas que elas realmente precisam saber sobre o quadro de diabetes. Sendo assim, veja logo abaixo os principais pontos que você vai aprender com o Programa Diabetes Controlada do Dr. Rocha:

  • Conselhos passo a passo sobre quais os alimentos que você deve ou não comer.
  • Como melhorar o seu estilo de vida e também a sua alimentação através de simples modificações que iram efetivamente controlar o açúcar no sangue e tratar a acidose diabética (um problema potencialmente fatal que ocorre quando as gorduras são utilizadas como fonte de energia).
  • Métodos que permitem o pâncreas aumentar a produção de insulina.
  • Informações que iram ajudar o seu pâncreas a se curar e eliminar os ácidos do seu sistema.
  • Informações sobre a verdade por trás das drogas diabéticas que você está usando e como eles só fazem a sua doença piorar e muitos outros aprendizados importantes.

Esses pontos mencionados a cima são apenas algumas dentre tantas outras coisas que você pode aprender obtendo o Programa Diabetes Controlada.

Para quem é recomendado o programa Diabetes Controlada?

dr-rochaEsse programa propõe o controle e reversão completos dos sintomas decorrentes da diabetes tipo 2 de forma natural e sem efeitos colaterais, com espera de resultados em até trinta dias, costumando vir bem antes.

O programa também funciona para o estado pré-diabético que muitas pessoas sofrem hoje em dia. Porém, para a diabetes tipo 1, esse programa também tem benefícios, mas não tão efetivos.

Um portador da diabetes tipo 1 poderá diminuir a quantia de remédios para tratamento da doença em cerca de oitenta por cento. Valor consideravelmente bom para os que sofrem com esse tipo de doença crônica.

O interessante é que esses métodos expostos não são mera especulação. Todos os dados foram retirados de pesquisas científicas já feitas sobre essas doenças, e diversos testes e programas sobre o assunto.

controle-da-glicose

Controle da Glicose

Para pessoas que querem controlar o açúcar no sangue de forma natural e automática, sem dor de cabeça.

 

reverter-e-controlar
Reverter e Controlar

Para pessoas que estão cansadas de sofrer com as consequências da diabetes, e querem viver com mais liberdade e saúde de verdade.

 

 

longevidade-e-vitalidadeLongevidade e Vitalidade
Para pessoas que querem aproveitar os próximos anos de suas vidas de forma saudável e com muita energia, sem depender de dezenas de remédios.

 

 

economizar-com-saudeEconomizar com Saúde
Para você que está cansado de gastar centenas de reais todos os meses com medicamentos! E busca uma solução de viver com saúde, gastando muito menos!

 


Programa para Diabetes sem sofrimentos!

Esse programa promete que a necessidade de injeções de insulina, remédios matinais e pós refeições, e os efeitos colaterais pelo uso dessas substâncias sejam totalmente anulados do seu cotidiano.

Ou seja, sem mais náuseas, tonturas e dores de cabeça por causa de um tratamento, e, ainda assim, esse tratamento lhe permitirá comer uma comida saborosa, saudável e gostosa, que será necessária para manter sua saúde em perfeito estado.

Com isso, você conseguirá parar de se preocupar com as possíveis consequências da diabetes, como a cegueira, ataques cardíacos, amputações e a falência renal.

O interessante é que não importa a quanto tempo foi feito seu diagnóstico. Se você foi diagnosticado a menos de um ano ou a dez anos, o efeito desse programa sobre seu corpo será exatamente o mesmo.

A intenção do método é se focar não somente no controle do diabetes, mas sim no aprimoramento de sua saúde ao máximo, sem a necessidade de medicamentos ou quaisquer substâncias. No caso do diabetes tipo 1, a drástica diminuição dos impactos e medicamentos no seu corpo.

Esse método da diabetes controlada é comprovado cientificamente por universidades mundo afora. Ou seja, em diversos outros países, já foi aplicado em pessoas que sofriam com esse mau e tiveram resultados positivos.

Este método veio então pelas mãos do Dr. Rocha para o Brasil, com esse nome, Diabetes Controlada, com intuito de controlar e até reverter a diabetes de seus pacientes.

O que é a Diabetes, afinal?

A Diabetes é como é chamado um grupo de doenças metabólicas crônicas, que são causadas por taxas elevadas de açúcar no sangue por longos períodos de tempo. Essas taxas elevadas causam problemas nas funções que a insulina faz no corpo, ou podem também impedir a produção de insulina de forma eficaz pelo corpo.

Diabetes e suas Classificações: Tipo 1, Tipo 2 e Diabetes Gestacional

A diabetes tem três classificações. A primeira é conhecida como diabetes tipo 1, e faz com que a seu pâncreas não produza insulina suficiente para o seu corpo. As causas da diabetes tipo 1, curiosamente, ainda são desconhecidas.

o-que-e-diabetesEssa diabetes tipo 1 é a que costuma ocorrer com maior frequência em crianças, apesar de não ter idade ou tipo físico que tenha preferência para se ocorrer essa diabetes.

Já a diabetes tipo 2 é a causada pela resistência à insulina gerada no corpo, ou seja, as células do corpo não respondem corretamente à presença de insulina.

A causa primária dessa diabetes é uma das consideras maiores pandemias atualmente, a obesidade. Essa diabetes não tem idade, pode atacar desde crianças a adultos que estejam com sobrepeso e não se cuidam corretamente.

o-que-e-diabetesHá ainda uma terceira diabetes, chamada de diabetes gestacional. Essa condição é caracterizada por mulheres grávidas que não sofriam de diabetes, mas apresentam níveis elevados de açúcar no sangue durante a gravidez.

Se não for tratada com eficácia, a diabetes gestacional pode causar diversas complicações no parto e exigir uma cesariana. Além disso, pode causar problemas na geração do bebê, e até resultar em um natimorto.

Caso a criança consiga sobreviver, ainda há grandes riscos da diabetes tipo 2 surgir pouco após o nascimento. A criança normalmente nascerá com sobrepeso, e a mãe terá dificuldades na regulação do próprio peso após o parto.

Exercícios ajudam a previnir a Diabetes

diabetes-exercicios-fisicosComo exercícios ajudam a prevenir a diabetes, é recomendado, enquanto for possível, qualquer prática durante a gestação e gravidez, apesar de não ser recomendado após algumas semanas de gestação.

A diabetes atualmente é considerada uma pandemia. Diversas mortes anualmente são causadas decorrentes da doença e suas complicações, levando ela ao posto de oitava doença que mais causa mortes no mundo todo.

Com o passar dos anos, a presença dessa doença foi ficando maior em países mais desenvolvidos. Atualmente, a cada dez brasileiros 2 são diabéticos.

A diabetes mais comum é a tipo 2, que é cerca de noventa por cento de todos os casos do mundo.

A gravidade do crescimento dessa doença é por muitas vezes ignorada, e as grandes complicações trazidas por essa doença podem ser colocadas em outras estatísticas para abstrair a população desse risco crescente.

Noventa por cento dos casos de amputação em todo o Brasil são por causa da diabetes, e cerca de oitenta por cento dos casos de cegueira no mundo todo também são decorrentes da doença.

Além disso, foi constatado recentemente que pessoas portadoras de qualquer tipo de diabetes têm até cinco vezes mais chances de desenvolverem um câncer, comparado a pessoas saudáveis não diabéticas.

Deve-se lembrar da fama que a diabetes tem por ser uma doença silenciosa. Ela não destaca seus sintomas quando contraída de forma tão visível quanto outras doenças.

Os diversos problemas derivados da diabetes

diabetes-problemasJá foi dito aqui anteriormente que a diabetes é um grave risco à saúde de um indivíduo, principalmente por causar diversos outros problemas decorrentes dela, muitas vezes mesmo com um constante tratamento.

Os tratamentos da diabetes não são sempre funcionais. Todos podem acabar derivando algum efeito colateral, e, na busca de soluções, o paciente pode entrar em um ciclo de problemas de saúde sem fim.

Além disso, os remédios e tratamentos para a diabetes não são baratos. Os que são oferecidos pelos postos públicos de saúde são, por muitas vezes, ineficazes no tratamento da doença, e são necessárias constantes visitas a hospitais e internações, que também são extremamente custosas.

Por que não há a divulgação?

Muitos se perguntam porque, se esse método é tão simples, a divulgação global dele não é feita. Se há comprovação científica, e se pode ajudar milhares de pessoas que sofrem com as doenças descritas, porque a informação é tão escassa.

a-industria-farmaceuticaA verdade é a indústria farmacêutica lucra milhões de dólares anualmente por todo o mundo com remédios e tratamentos que não solucionam, só desviam o problema.

Justamente por isso, é raro conseguir manter essas informações sólidas em sites da internet, logo muitos tentam derrubar qualquer que seja a fonte de tudo isso. Esse é também o motivo que grandes empresas de notícia não têm autorização de transmitir sobre esses assuntos.

Somente no Brasil, são lucrados cerca de um trilhão de reais somente em remédios e tratamentos para a diabetes. No fim, a indústria farmacêutica brasileira não tem o menor dos interesses de divulgar uma cura definitiva, pois entrariam em decadência de lucro logo.

Afinal, é muito mais lucrativo manter pessoas gastando mensalmente em remédios, doenças e novas formas de se lidar com os diversos efeitos colaterais de todos os remédios do que simplesmente entregar uma solução prática e fácil como essa da diabetes controlada.

Além disso, se a cura estivesse realmente nesses tratamentos propostos pelas indústrias, o número de cegueiras, amputações, infartos e complicações deveria diminuir e não aumentar anualmente, como vem acontecido a décadas.

O sistema de saúde brasileiro está completamente atrasado no tratamento de doenças como a diabetes, e milhares de pacientes sofrem graças a esse atraso.

Além disso, um diabético tem até cinco vezes mais risco de desenvolver diversas outras doenças por causa da diabetes. O sistema imunológico sofre demais para conseguir proteger o indivíduo de tudo.

No fim, um diabético também é mais lucrativo para a indústria até nesse ponto. O quanto um diabético gera de lucro para a empresa farmacêutica é absurdo.

O tratamento natural para a Diabetes Controlada

Caso o seu corpo tenha desenvolvido diabetes, algo está errado com a sua alimentação. A diabetes é uma consequência de diversos fatores no seu corpo.

O seu corpo é uma máquina perfeita, que, quando exposta a uma alimentação desbalanceado, lhe proporcionará diversos sinais indicando que seu estilo de vida atual não está dando certo e não é nada saudável.

Atualmente, a diabetes é tratada de forma errada, principalmente no Brasil. Temos uma mentalidade diferente, e o mundo todo já sofreu com esse mesmo mal.

Nós atacamos os sintomas da diabetes, e não diretamente a causa dela. Nós tratamos somente os sintomas, e até os efeitos colaterais, e nunca diretamente a causa da diabetes.

Muitos se enganam ao achar que quando se medicam possuem o controle sobre a doença. Isso é um grande erro. Afinal, qualquer deslize nos medicamentos pode desencadear sérias consequências no seu corpo.

Isso não é controle, é uma solução extremamente temporária, instável e arriscada. Só poderia ser chamado de controle se a diabetes estivesse em suas mãos, e suas atitudes que a permitissem se descontrolar.

Saiba como funciona o Diabetes Controlada

modulos-diabetes-controlada

Para potencializar ainda mais os seus resultados, você ainda ganha 5 Bônus Sensacionais:

O primeiro bônus para você é o treinamento:

bonus-1-colesterol-altoColesterol Alto: A Solução

Por saber que cerca de 79% dos diabéticos têm mais chances de terem complicação com o colesterol alto, eu desenvolvi esse treinamento em vídeo. Através dele você vai aprender a controlar definitivamente o seu colesterol alto e blindar a sua saúde contra esse mal que atinge tantas pessoas.

O segundo bônus que eu tenho para você é a palestra em vídeo:

bonus-2-pilares-de-uma-vida-sexual-ativa-e-saudavelOs 5 Pilares de uma Vida Sexual Ativa e Saudável

Essa palestra foi desenvolvida por um grande médico e amigo, Dr. Jean Carlos, pesquisador e especialista em saúde sexual. O segredo para você atingir a máxima performance sexual, você vai encontrar nesse bônus especial! E o mais incrível é que você pode alcançar isso de forma natural. Essas informações já são testadas, comprovadas e aprovadas pela ciência verdadeira!

O terceiro bônus que vou te oferecer é a palestra em vídeo:

bonus-3-corpo-magro-vida-saudavelCorpo Magro, Vida Saudável

Um treinamento em vídeo que vai te ensinar como acelerar o seu metabolismo para emagrecer com saúde (para ex-diabéticos). Com o passar dos dias, quando finalmente você mantiver a diabetes no controle, eu quero presentear você com uma palestra, onde eu vou te ensinar como perder peso de forma saudável e definitiva.

Meu quarto bônus para você é o treinamento em vídeo exclusivo:

bonus-4-os-segredos-da-naturezaOs Segredos da Natureza

A natureza tem tudo o que você precisa, por esse motivo eu criei o treinamento “OS SEGREDOS DA NATUREZA”, nele eu falo sobre as vitaminas, suplementos e fitoterápicos 100% naturais que você pode usar para ganhar cada vez mais energia, saúde e se livrar de vez de algumas doenças, de forma natural! Livre de remédios estranhos e de efeitos colaterais.

 

 

O quinto bônus que preparei para você é a palestra em vídeo:

bonus-5-pote%cc%82ncia-cerebralPotência Cerebral

Entenda que o cérebro é o maior consumidor de glicose do corpo. E você sendo diabético tipo 1, tipo 2 ou mesmo pré-diabético, está com seu cérebro totalmente vulnerável, desprotegido. E com esse bônus, eu quero ensinar a você como BLINDAR o seu cérebro, aumentar sua potência cerebral, dar adeus à memória fraca e ficar protegido contra o Alzheimer.


Bônus Especial:

bonus-6-acesso-gratuito-e-vitalicio-ao-grupo-diamanteAcesso Gratuito e Vitalício ao Grupo Diamante

o Grupo Diamante Diabetes Controlada, é um grupo fechado e secreto apenas para alunos, onde minha equipe de suporte e eu estaremos te acompanhando de perto, todos os dias, e respondendo todas as suas dúvidas.


A alimentação e os efeitos sobre seu corpo

A diabetes ocorre quando o açúcar de sua alimentação não é digerido corretamente pelas células do seu corpo. Açúcar não digerido pode causar diversos danos graves no corpo, pois ele é tóxico enquanto fica no seu sangue.

diabetes-alimentacaoPorém, diversos alimentos no nosso dia-a-dia transformam-se em açúcar quando chegam no seu corpo, por mais saudáveis que possam parecer.

Muitas pessoas acabam por desenvolver a diabetes, mesmo que essas pessoas não tenham interesse em doces, ou não comam tantos alimentos derivados do açúcar assim.

Deve-se entender um fato escondido pela indústria alimentícia e farmacêutica, os alimentos que acabam por ter o mesmo impacto no seu corpo que açúcar.

Carboidratos dos mais diversos tipos, mas principalmente os refinados, são considerados sinônimos de açúcar no mundo afora. Carboidratos são basicamente veneno para pessoas com resistência à insulina ou diabetes.

Algumas pessoas preferem optar por uma alimentação mais saudável e cheia de frutas após o diagnóstico. Isso pode até ter seu lado positivo, mas outro fato escondido é que diversas frutas possuem frutose, que é uma espécie de açúcar natural das frutas.

Essa frutose tem o mesmo efeito que açúcar para o corpo de um diabético.

Diversos alimentos processados que as pessoas se alimentam diariamente possuem o mesmo resultado que uma alimentação baseada em doces e açúcares no fim do dia.

Afinal, como você pode controlar e reverter sua diabetes?

O método proposto, chamado de Diabetes Controlada impõe que você não necessitará de insulina e diversos outros medicamentos para manter a sua diabetes em xeque. O que você realmente precisa para controlar a sua diabetes é limpar o seu metabolismo.

Ao limpar seu metabolismo, a sua taxa de glicose irá naturalmente ficar regulada. Assim, você estará atacando a diabetes na raiz do problema, e não nos diversos sintomas causados por ela, como os medicamentos fazem.

Assim, você acabará com um dos principais problemas da diabetes, que é a resistência à insulina. Com isso, seu corpo entrará em um estado de equilíbrio natural, te transformando em uma pessoa saudável e cheia de energia.

Caso você deseja saber sobre maiores informações sobre o Programa Diabetes Controlada do Dr. Rocha clique aqui para acessar o site oficial para mais detalhes e adquirir o Programa.

quero-saber-mais-botao

Programa Diabetes Controlada do Dr Rocha Funciona?
4.82 (96.36%) 33 votes

Deseja Emagrecer e Definir o Corpo?
Digite seu e-mail abaixo para receber acesso a um treinamento exclusivo em vídeo aulas.
Nunca enviarei spam para você!
Gostou? Compartilhe ;) ~>facebooktwittergoogle_plusredditpinterestmail

2 Comentários

  1. daniel argos

    Boa Tarde!!! Tenho estudado este produto inclusive vi em outro site (diabetescontroladafunciona) vocês realmente acham que só mudando a alimentação e fazendo atividade física é suficiente para equilibrar a diabetes.

    • Olá Daniel!

      Sim, somente com uma alimentação equilibrada é possível reduzir os níveis de glicemia e reverter a diabetes.

      Abraços,
      João

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *