Fórmula 47 funciona?

Muitas pessoas buscam de uma forma incansável fórmulas para perder gordura corporal e ganhar massa muscular. E é quase que instantâneo obter a resposta de que é preciso passar por um cronograma longo, disciplina, dedicação e um bom custo monetário. Por fim mediante as medidas para chegar a esse objetivo podem levar meses até atingir a perfeição desejada.

Para quem tem uma vida bem atribulada com trabalho, estudo e até mesmo os dois ao mesmo tempo não sobra um espaço de tempo para que se possa gastar na academia com treinos e prática de exercícios que se tornam indispensáveis para um ganho de massa muscular e a perda de gordura corporal.

Fórmula 47

A cada dia se torna necessário se conectar a algum programa que realmente funcione e elimine aqueles quilos indesejáveis e sem falsas promessas. Muitas vezes quando gastamos horas de academia cara, investindo um bom dinheiro com suplementos e mesmo assim ainda não conseguimos o corpo que a gente quer e acha ideal.

Quando idealizamos um corpo ideal, temos em mente um corpo com um abdômen bem definido sem pneuzinhos indesejáveis e acima de tudo a autoestima como um reflexo no espelho. Dessa forma pensando em pessoas práticas e que não tem tempo para encarar mais falsas promessas e um longo prazo que foi criado a Fórmula 47.

O que é a Fórmula 47?

A Fórmula 47 é um curso aprimorado e criado por um estudante de medicina, Thiago Bastos, que pratica musculação há mais de 3 anos e mediante essa experiência ele destacou nesse curso os principais pontos e os principais erros de como ganhar massa muscular e perder gordura.

O objetivo principal do curso da Fórmula 47 é aperfeiçoar ao máximo a construção de massa muscular e a queima máxima de gordura corporal em 47 dias. Atuando nesse curso como atenuantes lições de como manipular os seus hormônios de forma que você gere um anabolizante natural, aumentando os seus níveis de testosterona e de GH.

O Fórmula 47 realmente funciona?

Através do curso, a Fórmula 47 ensina não só uma forma de perder barriga ou gordura abdominal, mas ensina de uma forma eficaz e definitiva como queimar todo o tipo de gordura corporal em excesso aliando de forma tão eficaz quanto o ganho de massa muscular. Ele ensina de forma correta e funcional como aliar dieta, treinamento e uma baixa suplementação para que você consiga atingir o objetivo em 47 dias. Tendo em vista que em 30 dias você já observa os resultados de uma forma impressionante.

O corpo humano é constituído basicamente entre 60% a 70% de água. Baseado na teoria provada que mais da metade do nosso corpo é puramente água, ela se torna diretamente importante para quem busca perder medidas, gordura corporal e definir os músculos.

Para chegar a esse fundamento foram elaborados dois mecanismos distintos onde a água tem um papel mais do que coadjuvante nessa empreitada. Por exemplo, ao tomarmos dois copos de água gelada antes de cada refeição, você diminui o espaço disponível no seu estomago para mais alimentos. Consequentemente você procura consumir menos alimentos do que o habitual. Trata-se de enganar o sistema em que quando sentimos fome, praticamente buscamos alimentar mais os olhos com pratos grandes do que ao próprio organismo, daí ganhamos o peso excedente. Esse se faz o primeiro mecanismo.

Ao ingerirmos água ao acordar, no caso em jejum, aumenta significativamente a taxa metabólica do nosso organismo em 30%. Ou seja, antes de comer qualquer tipo de alimento, substituir por alguns copos de água, faz com que o seu organismo trabalhe a mais e mais efetivo do que se você tomasse um café da manhã primeiro. Temos então o segundo mecanismo.

O curso da Fórmula 47 fornece inúmeros benefícios de forma concreta e eficiente onde todos os pontos que realmente façam você perder gordura e ganhar massa muscular são ressaltados de forma otimizada e sem enganações.

>> Clique AQUI para conhecer a página oficial do treinamento Fórmula 47

Avalie este post

Deseja Emagrecer e Definir o Corpo?
Digite seu e-mail abaixo para receber acesso a um treinamento exclusivo em vídeo aulas.
Nunca enviarei spam para você!
Gostou? Compartilhe ;) ~>facebooktwittergoogle_plusredditpinterestmail

2 Comentários

  1. Carlos Fontana

    Muito bom seu artigo! Realmente eu não acreditava, mas já tentei tantas coisas e resolvi fazer, consegui ótimos resultados!
    Obrigado

  2. Alex Sandro Moura

    Muito bom! Eu testei algumas de suas dicas e me ajudou muito, obrigadoo!
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *