Descubra como ganhar massa muscular rápido

Para conseguir o feito de ganhar massa muscular rápido não basta apenas se matar de treinar na academia e se entupir de carboidratos, saiba que mais importante do que ganhar massa muscular rápido é ganhar essa massa muscular de uma forma saudável para não sofrer consequências. Nesse artigo descubra como ganhar massa muscular rápido e de maneira saudável.

Caso você seja uma pessoa que não possui experiência em como ganhar massa muscular rápido, entenda que antes de qualquer coisa é preciso desenvolver um conceito básico sobre alimentação, a prática de exercícios físicos e o descanso.

Descubra como ganhar massa muscular rápido

Atividade física para ganhar massa muscular rápido.

As atividades físicas para ganhar massa muscular rápido devem ser executadas com disciplina e muito foco de modo que você precisa seguir de maneira rigorosa o seu cronograma de treino e se esforçar sempre para um bom desempenho dos seus exercícios.

Saiba que o segredo maior para ganhar massa muscular rápida é a sua capacidade de concentração e a seriedade com que você encara essa tarefa. Tente sempre manter o controle sobre seu corpo e sua mente.

Sendo assim evite ir à academia quando estiver estressado ou quando estiver com raiva, pois descontar o estresse nos exercícios não irá garantir combustível para todos os exercícios.

Se dedique inicialmente em apenas um exercício por músculo e faça diferentes exercícios para cada dia da semana. Dessa forma focada você terá cada grupo muscular bem trabalhado até o fim de semana e em três ângulos diversos.

Sobre o descanso!

Não ignore as mensagens do seu corpo quando ele estiver cansado! Saiba que o descanso é indispensável para que você possa ganhar massa muscular rápido também. Ter uma boa noite de sono sem interrupções pode te garantir grande parte de um objetivo alcançado.

Tenha em mente que as horas dormidas e as horas de descanso são imprescindíveis para o aumento de massa muscular. Estipule um horário para dormir e respeite sempre esse horário de descanso. O ideal é dormir  pelo menos umas nove horas diariamente. Caso tenha alguma dificuldade em dormir, procure estimular a mente com leituras positivas. Perder horas que poderiam ser dedicadas ao descanso com computador e internet pode prejudicar o seu treino no dia seguinte.

De olho na alimentação para ganhar massa muscular rápido.

A alimentação influencia diretamente no ganho de massa muscular de modo que uma alimentação adequada e balanceada é mais do que essencial para se ganhar massa muscular rápido.

Jamais confunda a ideia de que é preciso comer bem para se conseguir massa muscular, porém não é bem assim. Uma alimentação balanceada consiste em realizar um equilíbrio na distribuição dos alimentos que são consumidos. É preciso haver um balanceamento entre os alimentos que possuam carboidratos, proteínas e gorduras do bem.

Os carboidratos são os energéticos indispensáveis para os seus treinos, pois não só fornecem as energias necessárias para uma boa execução dos seus treinos,  como também ajudam na consistência da massa muscular. Invista em alimentos ricos em carboidratos como o macarrão, batatas, pães e arroz integral.

alimentos ricos em proteinasOs alimentos ricos em proteínas também se tornam extremamente necessários para o crescimento da sua massa muscular, pois elas aceleram o processo de queima de gordura corporal e ajudam na manutenção de tecidos e órgãos saudáveis. Alimentos ricos em proteínas como a carne, o peixe e o leite são os indicados.

Vale acrescentar que, caso você não saiba as gorduras boas possuem uma ligação direta com o ato de ganhar de massa muscular rápido e ao fazer o uso desse tipo de gordura boa, você estará aliando o ganho de energia para a sustentabilidade do seu corpo, pois sem disposição não tem como se garantir em um treino forte. O azeite e o óleo de linhaça podem ser boas fontes desse tipo de gorduras do bem.

Faça sempre o consumo de dez a quinze porções fracionadas de frutas e vegetais  diariamente, pois os vegetais se tornarão o seu grande aliado na queima de gordura.

Não se esqueça da água, pois ela é o seu grande aliado para você ganhar massa muscular rápido. Consuma de quatro a seis litros de água por dia. Isso te garante hidratação que o seu organismo vai precisar mediante a perda de líquidos durante os treinos.

Conclusão

Vimos que para ganhar massa muscular é preciso desenvolver conceitos sobre alimentação, a prática de exercícios físicos e o descanso.

Para que você tenha um bom desempenho nas atividades físicas, é fundamental que as atividades sejam realizadas com disciplina e muito foco, de modo que você precisa seguir o seu cronograma de treino e se esforçar sempre para melhorar o desempenho nos seus exercícios.

Mas claro, para conseguir aquele abdomên trincado você precisa estar com pouca gordura no seu corpo. E se você não gosta de ficar horas e horas na academia, existe uma ótima solução paro o seu caso!

Exercícios estratégicos para ganhar até 8 kg de massa muscular!

curso fórmula dos músculos funcionaDá para obter ÓTIMOS resultados com POUCOS minutos de exercícios por dia! Se você quer saber como, então conheça o Treinamento Fórmula dos Músculosque ensina como ganhar massa muscular rápido através de exercícios estratégicos.

São exercícios que são compostos de treinos que são realizados em até 8 semanas que podem ser feitos EM CASA e sem ajuda de nenhum equipamento!

Esse programa foi criado pelo Léo Araújo, uma das mais famosas personalidades do YouTube, que ensina como obter até 8 kg de ganhos limpos em 8 semanas!

Se quiser saber mais sobre esse sistema, acesse a página oficial do treinamento:

http://formuladosmusculos.com.br/

 

Descubra como ganhar massa muscular rápido
5 (100%) 6 votes

Deseja Emagrecer e Definir o Corpo?
Digite seu e-mail abaixo para receber acesso a um treinamento exclusivo em vídeo aulas.
Nunca enviarei spam para você!
Gostou? Compartilhe ;) ~>facebooktwittergoogle_plusredditpinterestmail

2 Comentários

  1. jose fusco

    gostaria de saber como faço para engrossar as coxas mais rapido tenho dificuldade para engrossar as pernas que estao finas devido a um acidente fiquei muito tempo de gesso e o medico me disse que quanto mais eu conseguir engrossar as coxas mai vai demorar para eu fazer a cirurgia de bacia e por isso estou tentando fazer ezercicio para este fim so que esta muito devagar o retorno porque nao posso correr nem fazer caminhada longas se puder me mandde a resposta pelo e mail obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *