Dieta LEV, maneira eficiente para combater a obesidade

Os mais variados tipos de dietas alimentares  tem a cada dia conquistado mais adeptos e quer seja por questões especiais de restrições alimentares, por alergias ou para ganhar massa muscular, mas em grande maioria a ideia é simples, vontade de emagrecer. E mediante a esse ponto de vista, os mais variados produtos para suplementar ou substituir refeições foram criados, se mostrando muito eficientes. E dentre tantos, eis que surge a dieta LEV, misturando refeições prontas com alimentos do dia a dia.

dieta lev

O método da dieta Lev consiste em um tratamento não farmacológico, de maneira mais segura e muito eficiente para o combate do excesso de peso e a obesidade. O principio básico da dieta Lev é garantir, não só um emagrecimento rápido e incentivador, mas também para implementar a reeducação alimentar tendo visando sempre a manutenção dos resultados a longo prazo.

Antes mesmo de dar inicio ao seu emagrecimento pelos métodos da dieta LEv,  saiba que você passará por  uma profunda avaliação clínica que permitirá personalizar o seu tratamento. Serão recolhidas informações da sua composição corporal (peso, altura, % de massa gorda, massa muscular, metabolismo basal, IMC), bem como informações importantes no que se refere ao seu historial ponderal, medicação habitual, hábitos alimentares e parâmetros bioquímicos (para diagnosticar possíveis contra-indicações). De acordo com os dados recolhidos será estabelecido um plano de tratamento segundo o método Lev.

Veja abaixo os itens que serão analisados mediante a uma Avaliação Clínica:

  • Recolha de suas informações clínicas.
  • Avaliação do seu estado metabólico.
  • Despiste de possíveis contra-indicações.
  • Registo de dados antropométricos.
  • Informação sobre o tratamento.
  • Determinação de objetivos.

Mediante a essa avaliação a fase inicial da dieta Lev consiste no ato em que toda a alimentação tradicional será substituída pelas refeições Gourmet Lev, que por serem pobres em hidratos de carbono (açúcares) e gordura induzem nosso organismo a mobilizar as reservas de gordura acumulada como principal fonte energética.

A dieta LEV funciona mesmo?

A dieta LEV se tornou uma ótima alternativa para a pessoa que deseja emagrecer de maneira rápida, sem que se perca a disposição do dia a dia e sem a necessidade de passar fome. Os resultados podem ser vistos dentro de, aproximadamente, 15 dias. A dieta é dividida em 4 fases que promovem a gordura acumulada, sem perder a massa muscular ou as capacidades intelectuais. Nesta dieta é importante tomar os suplementos alimentares, beber 1.5 litros de água por dia com o concentrado anti-retenção de líquidos.

.O método utilizado na dieta Lev está comprovado cientificamente que possui eficácia e com o objetivo de demonstrar claramente a eficácia a longo prazo e a segurança do método Lev, foram selecionados, ao longo de 3 anos, 5.000 indivíduos com excesso de peso/obesidade que foram acompanhados durante 2 anos nas diversas Clínicas Lev do país. A rapidez de perda de peso é 3 vezes superior a uma dieta hipocalórica comum, os resultados a longo prazo mostraram que 92% dos pacientes, que mantiveram o acompanhamento nutricional, estabilizaram o seu peso. Comprova-se assim a mais valia do método Lev, estruturado para lhe garantir um acompanhamento contínuo, de forma a consolidar os resultados ao longo do tempo.

Fases da dieta LEV

Existem quatro fases na dieta LEV, veja abaixo:

Primeira fase: Substituição total dos alimentos consumidos por refeições LEV com alto teor de proteínas e valor biológico, acompanhados de vitaminas e minerais. O consumo de leguminosas também é indicado.

Segunda fase: Começa a introdução de alimentos como carnes e peixes magros, diminuindo a quantidade de refeições LEV ingeridas. A reeducação alimentar também é incentivada.

Terceira fase: Alimentos de baixo índice glicêmico são introduzidos, diminuindo a quantidade de refeições LEV. A prática de atividades físicas é incentivada.

Quarta fase: Nesta fase é realizada a manutenção dos resultados obtidos e é aconselhado acompanhamento nutricional de 20 em 20 dias, para melhores resultados e dicas.

Na dieta LEV podem ser consumidas até 7 refeições LEV por dia, variando conforme a fase em que você se encontra.

Conclusão

Vimos que a dieta LEV é considerada uma ótima alternativa para a pessoa que deseja emagrecer de maneira rápida, sem a necessidade de passar fome.

Se você não quer mais seguir dietas e mesmo assim quer ter uma alimentação equilibrada, recomendo que veja o artigo do Emagrecer de Vez.  

O método Emagrecer de Vez é um livro para quem já tentou vários métodos, dietas, produtos, e não conseguiu emagrecer. Você também aprenderá a lidar com as dificuldades mais comuns encontradas por quem faz dieta e dicas para manter o peso conquistado.

Dieta LEV, maneira eficiente para combater a obesidade
5 (100%) 2 votes

Deseja Emagrecer e Definir o Corpo?
Digite seu e-mail abaixo para receber acesso a um treinamento exclusivo em vídeo aulas.
Nunca enviarei spam para você!
Gostou? Compartilhe ;) ~>facebooktwittergoogle_plusredditpinterestmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *