Dieta Japonesa para emagrecer até 6 kg em 1 semana

A Dieta Japonesa é uma dieta que promete eliminar mais de 6 kg em apenas 1 semana e não pense que isso é algo impossível, pois saiba que é possível sim fazer você secar em apenas 7 dias, afinal, a dieta japonesa é bastante restritiva e muito rígida.

Dieta japonesa

Como funciona a Dieta Japonesa

A dieta japonesa é considerada uma dieta muito restrita onde você deverá seguir o cardápio à risca de modo que você não poderá fazer substituições. Ela possui fundamentos e é baseada em baixíssima ingestão de calorias. Você pode utilizar a dieta japonesa para obter perda de peso de forma rápida, mas claro, ela não pode ser mantida por muito tempo.

O cardápio da dieta japonesa não está baseado em pratos típicos da cultura japonesa, de forma que as suas refeições contam com frutas, legumes e verduras, o que nutre seu corpo e pode ser consumido sem maior preocupação. É difícil manter a dieta, pois ela apenas permite que você faça três refeições diárias e em pouca quantidade. A dieta japonesa restringe os carboidratos assim como também restringe proteínas de origem animal.

O consumo de chás e café  é totalmente liberado na dieta japonesa, pois essas bebidas podem intensificar a redução de medidas e até induzir à eliminação de toxinas. As bebidas proporcionam um melhor funcionamento de seu metabolismo, e com ele sempre ativo, todos os sistemas de seu corpo trabalharão com mais eficiência para conquistar o corpo que deseja.

Uma das principais dicas para que a dieta japonesa faça efeito é que você beba bastante água. Isso irá contribuir para desintoxicar o corpo e controlar a fome. Procure beber cerca de 3 litros de água por dia.

Cuidado com a Dieta Japonesa!

Enquanto há dietas que indicam alimentação a cada três horas, na dieta japonesa é quase impossível pular refeições (por já serem poucas ao dia), mas é importante ressaltar esse cuidado. Seu corpo já estará deficiente em relação à uma alimentação normal, então não pule refeições, você só terá 3 ao dia. Então adiar a alimentação é garantir desequilíbrios em seu organismo.

A dieta japonesa pode oferecer resultados de maneira rápida e o emagrecimento requer uma reeducação alimentar e um novo estilo de vida que deve ser adotado por você.

Efeito sanfona e Dieta Japonesa

Para evitar o efeito safona, reconheça que sua alimentação não só deve ser saudável durante 7 dias, mas durante toda a vida. Se você apenas mantiver a alimentação correta durante 7 dias, deve se conscientizar que seu esforço será em vão, caso não siga uma rotina saudável depois.

Mesmo com os resultados rápidos que a dieta japonesa tende a oferecer, é preciso ser cauteloso, pois o seu corpo poderá reagir negativamente à carência de carboidratos. É importante que você priorize o seu bem estar e analise suas reações. Se a alimentação causar estranhamento em seu organismo, você poderá ter tonturas e fraquezas durante o dia. Policie-se.

Cardápio da Dieta Japonesa

Segunda-feira:

Café da manhã: Café ou chá com adoçante;

Almoço: Dois ovos cozidos com sal e verduras;

Jantar: Um bife grande e salada de pepino e alface.

Terça-feira:

Café da manhã: Café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;

Almoço: Verduras e frutas e um bife grande;

Jantar: Apenas presunto à vontade.

Quarta-feira:

Café da manhã: Café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;

Almoço: Dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade;

Jantar: Salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.

Quinta-feira:

Café da manhã: Café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;

Almoço: Um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo muçarela;

Jantar: Salada de fruta à vontade e um iogurte natural.

Sexta-feira:

Café da manhã: Café ou chá com biscoito água e sal;

Almoço: Tomate à vontade e filé de peixe frito;

Jantar: Bife e salada de frutas à vontade.

Sábado:

Café da manhã: Café ou chá com biscoito água e sal;

Almoço: Frango assado a vontade;

Jantar: Dois ovos cozidos com sal.

Domingo:

Café da manha: Café ou chá com biscoito água e sal;

Almoço: Um bife grande e frutas à vontade;

Jantar: Comer o que quiser dentro desse regime.

Conclusão

Vimos que a dieta japonesa é considerada uma dieta muito restritiva, onde você deve seguir o cardápio a risca. Ela possui fundamentos e é baseada em baixíssima ingestão de calorias.

Como o cardápio é composto por frutas, legumes e verduras, o seu corpo será nutrido sem preocupação. A dieta japonesa permite que você faça apenas 3 refeições por dia, ela não pode ser mantida por muito tempo, pois a dieta japonesa restringe os carboidratos assim como também restringe proteínas de origem animal.

Método Para Emagrecer Sem Dietas

Livro-emagreça-com-o-Dr.-RochaSe você não quer mais seguir dietas e mesmo assim quer ter uma alimentação equilibrada, recomendo que veja o artigo que fala sobre o Emagreça com o Dr Rocha.  

O Emagreça com o Dr Rocha, não um método indicado para pessoas que desejam emagrecer como num passe de mágica, usando pílulas, remédios, cirurgias, entre outras soluções mágicas por ai, é um livro para quem já tentou vários métodos, dietas, produtos, e não conseguiu emagrecer.


Praticar Exercícios Intervalados com Pilates Emagrece

corpo de 21 desafio 1Você sabia que é possível se exercitar com apenas 21 minutos por dia e mesmo assim definir abdômen, pernas, glúteos e braços?

Então saiba que existe um método, chamado Corpo de 21, que permite que você se exercite com exercícios intervalados com Pilates, e você pode praticar de qualquer lugar, basta ter um pequeno espaço para praticar e um pouco de vontade!

>> Clique Aqui Para Conferir 4 Aulas Grátis desse Método

Dieta Japonesa para emagrecer até 6 kg em 1 semana
4.56 (91.11%) 27 votes

Deseja Emagrecer e Definir o Corpo?
Digite seu e-mail abaixo para receber acesso a um treinamento exclusivo em vídeo aulas.
Nunca enviarei spam para você!
Gostou? Compartilhe ;) ~>facebooktwittergoogle_plusredditpinterestmail

59 Comentários

  1. carina

    Estou no meu quinto dia da dieta japonesa e tive resultado de 4kg , mas tbm estou tomando sibutramina e fluoxetina e oq esta me ajudando continuar a dieta pq não e facil de fazer temos q ser forte e ter forca de vontade da mta fraqueza no corpo tonturas, mas qm qr emagrecer essa e uma otima dieta

    • Oi Carina! Muito bom saber que você teve resultados.

      Só tenha cuidado ao ingerir esses medicamentos “sibutramina” e “fluoxetina” pois os efeitos colaterais são preocupantes.

      Se você deseja resultados permanentes, recomendo que siga uma alimentação saudável (comendo os alimentos certos) e pratique os melhores exercícios físicos para perder barriga.

      Para saber mais informações sobre alimentação saudável, recomendo que siga as dicas do Emagrecer de Vez: http://emagrecimentonasaude.com/programa-de-emagrecimento/livro-emagrecer-de-vez/

      Você também pode conferir os melhores exercícios para definição do abdômen, veja através desse link: http://emagrecimentonasaude.com/treino-para-hipertrofia/

      Obrigado pelo comentário, te desejo tudo de bom :)

    • Carina.

      Estou no meu primeiro dia até que está tranquilo, mas sei que a cada dia que passa vou me sentir fraca, espero não desistir.

    • Gabrieli

      Tenho uma dúvida o bife que fala ali na dieta pode ser bife normal ou peito de frango????

  2. Jorge Rodrigues Junior

    Boa noite. Comecei a dieta hoje, só estou em dúvida no cardapio de sexta no que se refere a quantidade de peixe no almoço e bife na janta. E se o frango pode ser aqueles vendidos em máquinas? Muito obrigado.

  3. Saul Araújo chaves

    Eu adorei fazer a dieta japonesa em 24 Horas eu pedir 2k eu tava com 110k e 100g e depois de 24 Horas eu estava pesando108k e 900k podem fazer e ótima .

    • Gabrieli

      E vc fez exercícios?

  4. Vanderlea

    Eu ja fi e emagreci 4 kilos. Mt bom… eu recomendo

  5. Angela

    Iniciei a dieta ontem, foi tranquilo o primeiro dia a noite começa a dar uma fominha mas é só ter força de vontade que passa vamos ver o resultado

  6. Marcia albano

    Comecei a dieta já fax trez dias ainda não me pesei tá muito difícil mais vou até o fim depois eu digo quantos k eu perdi

    • Kely Alencar

      Olá! Marcia Albano, conte-nos os resultados?

  7. Amelino Vieira Pontes

    Olá, gostei do artigo, aguardo mais dicas como esta.
    Para mim que estou começando agora são dicas muito importantes

  8. Marcia albano

    Fiz a dieta japonesa e amei perdi 5 k dei uma pausa de uma semana e comecei de novo estou no quarto dia já se foi mais 3 k ao todo 7k

    • Fernanda

      Obrigada por colocar os resultados.
      Estou no segundo dia, comecei em 08/08/2016… vamos ver o que vou conseguir perder.
      Posto aqui depois. :)

    • monica sueli barbosa

      esta verduras do almoco pode ser cenoura cozida ou chuchu

  9. Olá tem algum método que diminui a vontade comer ou que auxilie essas dietas?

    • PATRÍCIA

      FOCO, FORÇA E FÉ…EU SOU COMPULSIVA E ESTOU CONSEGUINDO FAZER ESSA DIETA, JÁ PERDI 3 QUILOS EM 3 DIAS….NÃO ESTÁ ME DANDO MAIS FOME…FORÇA AMIGO VC TB CONSEGUE!!!

    • Edneide Nascimento

      Olá fiz a dieta japonesa e perdir 6 k recomendo pra quen quer perder aqueles quilos persistente.

    • Luciene Mione

      Tomar água ajuda enganar o cérebro

    • Júlia

      Olá, Dyego! Para diminuir a vontade de comer, beba bastante água. A água irá lhe auxiliar na dieta e também trará benefícios para o seu corpo, como por exemplo, desintoxicará o seu organismo.

    • Luana

      Procure frutas que te deixe satisfeito, sei que pêra é muito boa para diminuir o apetite. Mas tem mais que dá “sustancia”.

  10. Eduardo Amorim

    Manter a dieta pra mim é sempre a parte mais difícil. Precisa de muito controle mental.

    Principalmente com o vício em hamburguer é chocolate… rsrs

    • Isso é verdade Eduardo. Tem que saber equilibrar a alimentação. Tudo que é em excesso faz mal!

  11. Edmilson Matos de Oliveira (Dimi)

    Eu já fiz essa dieta várias vezes, realmente ela é muito boa, inclusive, estarei começando mais uma semaniha, a partir de segunda feira, sempre perco entre 4 e 5 quilos.
    Eu recomendo.
    Dimi

    • Olá Edmilson! Muito obrigado por compartilhar a sua experiência.

  12. Amanda

    Pode tomar agua a vontade ?

  13. Clara Souza

    Gostei bastante, isso vai me ajudar muito!

  14. Ketly

    Eu vou começar a dieta amanhã (9/7) . ( 16/07) irei volta a conta o resultado

  15. Lara

    Quando o menu diz verduras a vontade significa só legumes verdes ou podemos misturar por exemplo fazendo uma salada com diversos legumes?

  16. Lara

    Na falta do chuchu com o que poderei fazer a substituição?

  17. Natália

    E obrigatório fazer exercício físico nessa dieta ?

  18. Tátiana piedade

    Eu posso fazer essa dieta qto tempo uma semana descansa outra intercalando

  19. Tryana

    Estou no quinto dia e perdi 4kg. Coloquei azeite e vinagre na salada. O bife temperei com alho, pimenta e sal, mesmo assim perdi 4kg em cinco dias. Fiz a dieta da sopa antes e não perdi quase nada. Hiper indico a dieta japonesa. Caprichem no chá e na água para diminuir a fome. Não me sinto fraca.

  20. Carleide

    Vou começar a dieta hoje ou melhor espera para começar na segunda to com dúvidas

  21. Erica Sarmento

    Gostaria de saber se posso fazer atividade física fazendo está dieta e se nos intervalos posso tomar água e chá ?

  22. Thallita

    Dieta iniciada hoje!
    Preciso perder 5kg, pois estou um pouco acima do peso.
    Vamos que vamos.
    Depois eu volto com o resultado. Bjs.

  23. Claudia

    Olá começarei amanhã super anciosa pra dar certo .. Depois volto para dizer o resultado bj

  24. francine

    Pode tomar chimarrão

  25. Ana Rodrigues

    Este é meu primeiro dia. É muito difícil. Alguma dica, João?

  26. Oi gente…consegui fazer e perdi um pouco mais que 5 kilos…passei muuuuita fome mas o resultado valeu muito a pena…não fiz nenhuma substituição…To muito muito feliz!!!! Só tenho uma dúvida…como manter o peso q atingi…qual seria a dieta ideal para manter o resultado??? Alguém aí saberia dar uma dica??? Hoje é o último dia da minha dieta e já estou pensando no q vou comer amanhã…

  27. ALCII

    ola…
    irei começar a dieta no domingo volto pra contar como me sai.
    bju

  28. vania silva

    Gostaria de saber se posso trocar o peixe por file de frango pos não gosto de peixe

  29. Gisele

    Olá,segundo dia da dieta e gostaria de saber qual dieta vcs recomendaria depois????

  30. Vademir Araujo

    Gostei do artigo, alem de esclarecedor é uma grande informação. Parabéns.

  31. Karla

    Bom dia gostaria de saber se posso trocar em alguns dias, o cardápio do almoço pelo do jantar?

  32. Luciene Mione

    Essa Dieta é intoxicante não é bom fazer sempre pois perde muitos nutrientes. Porém ela é boa para acelerar o metabolismo, fiz essa dieta e perdi 6 kilos em uma semana.

  33. Elaine

    Eu já fiz essa dieta há muitos anos e perdi 6kg.
    Penso que ela deve ser boa para fazer antes de começar outra dieta, porque já começa mais leve, ou seja, percebendo os resultados, e perto dessa dieta qualquer outra é banquete…rsrs
    Só acho que durante a semana da dieta não se deve fazer atividades físicas, mas é só achismo mesmo…
    Boa sorte!!!

  34. Rafaela da silva

    Boa tarde, pode fazer a dieta e fazer jump tbm.

  35. Juliana

    Olá João, bom dia!
    Me chamo Juliana e tenho 15 anos. Eu por acaso posso seguir esta dieta?
    Ela pode ser feita por duas semanas consecutivas?
    Que exercícios físicos fazer para acompanhar a dieta?
    Depois que acabar a dieta de 7 dias, o que comer para manter o peso?
    Estou com muitas dúvidas, e espero que você saiba responde-las.
    Forte abraço!

  36. Sthefane Lima

    Estou comecando a dieta hj no final de semana falarei quanto quilos perdi

  37. Karina

    Muito boa mesmo , perdi 5 kg em 7 dias
    Foi difícil mais consegui … Hoje estou com o peso que queria estar .

  38. vitoria

    muito bom as informacoes ,adorei
    estou precisando fazer um regime, falta coragem de comecar.

  39. Rosangela

    Fiz duas semanas seguidas….12 kg off!!!
    Troquei o filé de peixe por sardinha em lata( era o que tinha).
    Ameiiii. Vou fazer de novo

  40. Sarah

    É mto difícil, ainda To no terceiro dia e sinto muita fome..
    Agora mesmo estou morrendo de fome

  41. Gustavo Woltmann

    Parece ser uma dieta bem difícil de seguir, porque retira dois grupos de alimentos que estamos bem acostumados a ingerir diariamente.

  42. Valdenice

    Olá! Quais frutas são permitidas comer? Obrigada

  43. ADRIANA DOLBERTH DOS SANTOS

    vou começar a dieta segunda-feira agora e gostaria de saber se posso trocar o presunto por peito de peru.

  44. Aline

    Eu já fiz e funciona mesmo. Só que tem que comer exatamente o que está escrito! Perdi 6kg em uma semana.

  45. Gliciane-paulo-mirelly@hotmail.com

    Começei pesando 75kg agora estou com 69kg perde seis kilos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *