Dieta Japonesa para emagrecer até 6 kg em 1 semana

A Dieta Japonesa é uma dieta que promete eliminar mais de 6 kg em apenas 1 semana e não pense que isso é algo impossível, pois saiba que é possível sim fazer você secar em apenas 7 dias, afinal, a dieta japonesa é bastante restritiva e muito rígida.

Dieta japonesa

Como funciona a Dieta Japonesa

A dieta japonesa é considerada uma dieta muito restrita onde você deverá seguir o cardápio à risca de modo que você não poderá fazer substituições. Ela possui fundamentos e é baseada em baixíssima ingestão de calorias. Você pode utilizar a dieta japonesa para obter perda de peso de forma rápida, mas claro, ela não pode ser mantida por muito tempo.

O cardápio da dieta japonesa não está baseado em pratos típicos da cultura japonesa, de forma que as suas refeições contam com frutas, legumes e verduras, o que nutre seu corpo e pode ser consumido sem maior preocupação. É difícil manter a dieta, pois ela apenas permite que você faça três refeições diárias e em pouca quantidade. A dieta japonesa restringe os carboidratos assim como também restringe proteínas de origem animal.

O consumo de chás e café  é totalmente liberado na dieta japonesa, pois essas bebidas podem intensificar a redução de medidas e até induzir à eliminação de toxinas. As bebidas proporcionam um melhor funcionamento de seu metabolismo, e com ele sempre ativo, todos os sistemas de seu corpo trabalharão com mais eficiência para conquistar o corpo que deseja.

Uma das principais dicas para que a dieta japonesa faça efeito é que você beba bastante água. Isso irá contribuir para desintoxicar o corpo e controlar a fome. Procure beber cerca de 3 litros de água por dia.

Cuidado com a Dieta Japonesa!

Enquanto há dietas que indicam alimentação a cada três horas, na dieta japonesa é quase impossível pular refeições (por já serem poucas ao dia), mas é importante ressaltar esse cuidado. Seu corpo já estará deficiente em relação à uma alimentação normal, então não pule refeições, você só terá 3 ao dia. Então adiar a alimentação é garantir desequilíbrios em seu organismo.

A dieta japonesa pode oferecer resultados de maneira rápida e o emagrecimento requer uma reeducação alimentar e um novo estilo de vida que deve ser adotado por você.

Efeito sanfona e Dieta Japonesa

Para evitar o efeito safona, reconheça que sua alimentação não só deve ser saudável durante 7 dias, mas durante toda a vida. Se você apenas mantiver a alimentação correta durante 7 dias, deve se conscientizar que seu esforço será em vão, caso não siga uma rotina saudável depois.

Mesmo com os resultados rápidos que a dieta japonesa tende a oferecer, é preciso ser cauteloso, pois o seu corpo poderá reagir negativamente à carência de carboidratos. É importante que você priorize o seu bem estar e analise suas reações. Se a alimentação causar estranhamento em seu organismo, você poderá ter tonturas e fraquezas durante o dia. Policie-se.

Cardápio da Dieta Japonesa

Segunda-feira:

Café da manhã: Café ou chá com adoçante;

Almoço: Dois ovos cozidos com sal e verduras;

Jantar: Um bife grande e salada de pepino e alface.

Terça-feira:

Café da manhã: Café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;

Almoço: Verduras e frutas e um bife grande;

Jantar: Apenas presunto à vontade.

Quarta-feira:

Café da manhã: Café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;

Almoço: Dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade;

Jantar: Salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.

Quinta-feira:

Café da manhã: Café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;

Almoço: Um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo muçarela;

Jantar: Salada de fruta à vontade e um iogurte natural.

Sexta-feira:

Café da manhã: Café ou chá com biscoito água e sal;

Almoço: Tomate à vontade e filé de peixe frito;

Jantar: Bife e salada de frutas à vontade.

Sábado:

Café da manhã: Café ou chá com biscoito água e sal;

Almoço: Frango assado a vontade;

Jantar: Dois ovos cozidos com sal.

Domingo:

Café da manha: Café ou chá com biscoito água e sal;

Almoço: Um bife grande e frutas à vontade;

Jantar: Comer o que quiser dentro desse regime.

Conclusão

Vimos que a dieta japonesa é considerada uma dieta muito restritiva, onde você deve seguir o cardápio a risca. Ela possui fundamentos e é baseada em baixíssima ingestão de calorias.

Como o cardápio é composto por frutas, legumes e verduras, o seu corpo será nutrido sem preocupação. A dieta japonesa permite que você faça apenas 3 refeições por dia, ela não pode ser mantida por muito tempo, pois a dieta japonesa restringe os carboidratos assim como também restringe proteínas de origem animal.

Método Para Emagrecer Sem Dietas

Livro-emagreça-com-o-Dr.-RochaSe você não quer mais seguir dietas e mesmo assim quer ter uma alimentação equilibrada, recomendo que veja o artigo que fala sobre o Emagreça com o Dr Rocha.  

O Emagreça com o Dr Rocha, não um método indicado para pessoas que desejam emagrecer como num passe de mágica, usando pílulas, remédios, cirurgias, entre outras soluções mágicas por ai, é um livro para quem já tentou vários métodos, dietas, produtos, e não conseguiu emagrecer.


Praticar Exercícios Intervalados com Pilates Emagrece

corpo de 21 desafio 1Você sabia que é possível se exercitar com apenas 21 minutos por dia e mesmo assim definir abdômen, pernas, glúteos e braços?

Então saiba que existe um método, chamado Corpo de 21, que permite que você se exercite com exercícios intervalados com Pilates, e você pode praticar de qualquer lugar, basta ter um pequeno espaço para praticar e um pouco de vontade!

>> Clique Aqui Para Conferir 4 Aulas Grátis desse Método

Dieta Japonesa para emagrecer até 6 kg em 1 semana
4.69 (93.85%) 26 votes

Deseja Emagrecer e Definir o Corpo?
Digite seu e-mail abaixo para receber acesso a um treinamento exclusivo em vídeo aulas.
Nunca enviarei spam para você!
Gostou? Compartilhe ;) ~>facebooktwittergoogle_plusredditpinterestmail

10 Comentários

  1. carina

    Estou no meu quinto dia da dieta japonesa e tive resultado de 4kg , mas tbm estou tomando sibutramina e fluoxetina e oq esta me ajudando continuar a dieta pq não e facil de fazer temos q ser forte e ter forca de vontade da mta fraqueza no corpo tonturas, mas qm qr emagrecer essa e uma otima dieta

    • Oi Carina! Muito bom saber que você teve resultados.

      Só tenha cuidado ao ingerir esses medicamentos “sibutramina” e “fluoxetina” pois os efeitos colaterais são preocupantes.

      Se você deseja resultados permanentes, recomendo que siga uma alimentação saudável (comendo os alimentos certos) e pratique os melhores exercícios físicos para perder barriga.

      Para saber mais informações sobre alimentação saudável, recomendo que siga as dicas do Emagrecer de Vez: http://emagrecimentonasaude.com/programa-de-emagrecimento/livro-emagrecer-de-vez/

      Você também pode conferir os melhores exercícios para definição do abdômen, veja através desse link: http://emagrecimentonasaude.com/treino-para-hipertrofia/

      Obrigado pelo comentário, te desejo tudo de bom :)

  2. Jorge Rodrigues Junior

    Boa noite. Comecei a dieta hoje, só estou em dúvida no cardapio de sexta no que se refere a quantidade de peixe no almoço e bife na janta. E se o frango pode ser aqueles vendidos em máquinas? Muito obrigado.

  3. Saul Araújo chaves

    Eu adorei fazer a dieta japonesa em 24 Horas eu pedir 2k eu tava com 110k e 100g e depois de 24 Horas eu estava pesando108k e 900k podem fazer e ótima .

  4. Vanderlea

    Eu ja fi e emagreci 4 kilos. Mt bom… eu recomendo

  5. Angela

    Iniciei a dieta ontem, foi tranquilo o primeiro dia a noite começa a dar uma fominha mas é só ter força de vontade que passa vamos ver o resultado

  6. Marcia albano

    Comecei a dieta já fax trez dias ainda não me pesei tá muito difícil mais vou até o fim depois eu digo quantos k eu perdi

  7. Amelino Vieira Pontes

    Olá, gostei do artigo, aguardo mais dicas como esta.
    Para mim que estou começando agora são dicas muito importantes

  8. Marcia albano

    Fiz a dieta japonesa e amei perdi 5 k dei uma pausa de uma semana e comecei de novo estou no quarto dia já se foi mais 3 k ao todo 7k

  9. Olá tem algum método que diminui a vontade comer ou que auxilie essas dietas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *