Dieta da sopa: magra e gostosa para emagrecer

Emagrecer exige sacrifício. Você sabe que perder peso é perder gorduras localizadas, sem ter que recorrer a cirurgias ou métodos medicamentosos. As pessoas cada vez mais usam dietas de todo tipo para perder o peso incômodo e alcançar (e manter) o peso dito ideal, por isso criamos um artigo sobre a dieta da sopa.

dieta da sopa para emagrecer

Dieta da sopa e benefícios

Substituir os alimentos normais do dia a dia por sopas para conseguir um belo corpo é desejo de muitas pessoas, principalmente para a maioria mulheres, mas sem disciplina não é possível.

Entretanto, a dieta da sopa tem surtido efeito em milhares de pessoas de todo o mundo, muitos já trocam almoço e jantar por sopas a sua escolha, isso anima, quentinha ela sacia a fome, principalmente à noite, por ter bastante líquido hidrata e garante um sono mais tranquilo. Saiba mais:

  • Sopa emagrece e é de fácil digestão;
  • A sopa ajuda na perda de peso rápido;
  • Poucos nutrientes não conferem mais saúde ao organismo, podendo causar tontura, fraqueza física, dificuldade de concentração;
  • Se houver dificuldade de manter a dieta da sopa, pode ser que esteja consumindo condimentos à sopa que retenham mais líquidos do que os eliminem; evite qualquer coisa com excesso de gordura como manteigas. Ao tomar chás ou sucos, evite usar açúcares;
  • Durante festas de fim de ano, é comum o consumo de frutas secas devido à quantidade de açúcar, prefira frutas frescas;
  • Atividade física é sempre bem-vinda, entretanto, consumindo sopas emagrecedoras, você estará administrando para o organismo pouca caloria, portanto, pouca energia, e malhar sem energia é arriscado.

Dicas de sopas para você saborear e emagrecer

Claro que pela internet ou com apoio de um nutricionista, você descobrirá várias sopas com a mesma finalidade, mas aqui serão dadas dicas de ótimas para você saborear.

Sopa de frango diet: rica em proteínas, pode substituir almoço e jantar.

1 colher de azeite; 300g de filé de frango cortados em cubos; 1 colher (sopa) de tempero preparado com cebola, alho, sal e azeite; 1 molho de espinafre; 3 cenouras; 1 molho de couve; 1 molho de agrião; 3 chuchus; 2 tomates sem sementes. Junte na panela todo o frango cortado com os outros ingredientes e deixe-os ao forno médio até que as cenouras amoleçam. Assim que os cubos de frango e tudo mais estiverem no ponto, retire do forno e bom apetite.

Sabor light:

Brócolis, chuchu, pimentão, repolho, cenoura, vagem, batata baroa ou inglesa, batata doce (todos uma xícara), caldo de galinha, especiarias, azeite e salsa e cebolinha a gosto. Faça o cozimento de tudo numa panela, exceto os condimentos; assim que estiver cozido você pode escorrer a água e adicionar os temperos. Agora é esperar e se servir. Tanto esta quanto a outra sugestão de sopa são muito agradáveis, leves e nutritivas. E logo você verá os resultados. Bom proveito!

Se gostou do artigo dieta da sopa, deixe seu comentário logo abaixo ou compartilhe esse artigo com seus amigos nas redes sociais 😉

Conclusão

Vimos que a dieta da sopa emagrece, é de fácil digestão, porém, como há poucos nutrientes, pode causar tontura, fraqueza física e dificuldade de concentração.

Se você não quer mais seguir dietas e ter uma alimentação equilibrada, recomendo que veja o artigo que fala sobre o Emagreça com o Dr Rocha.  

O Livro Emagreça com o Dr Rocha, é um método indicado para pessoas que desejam emagrecer, pois é um livro para quem já tentou vários métodos, dietas, produtos, e não conseguiu emagrecer.

Dieta da sopa: magra e gostosa para emagrecer
5 (100%) 4 votes

Deseja Emagrecer e Definir o Corpo?
Digite seu e-mail abaixo para receber acesso a um treinamento exclusivo em vídeo aulas.
Nunca enviarei spam para você!
Gostou? Compartilhe ;) ~>facebooktwittergoogle_plusredditpinterestmail

2 Comentários

  1. Técnica Hotmart

    Olá gostei do site, aguardo mais dicas como esta.

    • Ola, que bom que você gostou…
      Obrigado pelo comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *