Como perder barriga sem dietas malucas?

Se você ainda está na busca por maneiras de como perder barriga de maneira saudável, definitiva e  se sentir melhor com  você mesma, saiba que antes de qualquer coisa, é importante  deixar bem claro que você não precisa sofrer com aquelas dietas malucas para alcançar os resultados que você tanto deseja. Nesse artigo vou te dar dicas simples e diretas de como perder barriga sem fazer dietas malucas!

Na grande maioria das vezes, as pessoas que querem seguir as famosas “dietas da moda” conseguem emagrecer por apenas um curtíssimo período de tempo e logo depois voltam a ganhar peso, pode acontecer de ganhar mais peso do que perdeu. E Isto possui uma resposta bastante simples: estas dietas realizam uma restrição drástica de alimentos que você pode  fazer o consumo,  que sem dúvida irá afetar diretamente na sua  qualidade de vida e o seu lado emocional.

É fato comprovado que ninguém consegue manter essas dietas malucas por um longo período de tempo de modo que a maioria das pessoas que seguem essas dietas logo após o seu término tendem a compensar esse período de abstinência exagerando em comidas bastante calóricas.

Eu tenho visto que a cada dia mais pessoas buscam  de maneira desesperada por receitas para perder a barriga e muitas dessas dietas malucas acabam  não ajudando em nada e te fazem só passar fome e frustração. Contudo, vem a pergunta: há como perder barriga rápido sem dietas malucas?

Acredite, pois é possível sim e nesse artigo vou mostrar para você que com simples mudanças consegue perder barriga, consegue se alimentar daquilo que gosta e ser feliz estando de bem consigo mesma!

como perder a barriga

Como perder barriga sem dietas malucas?

Estratégias básicas para perder barriga sem dietas malucas:

– Faça sempre refeições de 3 em 3 horas e nas principais refeições não esqueça de ingerir algum tipo de proteína.

– Beba sempre bastante água e faça disso um hábito para todos os dias. O ideal é beber de 2 e 3 litros por dia e mesmo que pareça muita coisa muito, saiba que não é. E logo que você se acostumar,  você vai perceber a diferença na sua saúde.

– Evite ao máximo fazer o consumo de alimentos industrializados, enlatados e que contenham conservantes. Isso inclui lasanha pronta, pizza pronta, salsicha em lata, entre outros.

– Invista no consumo de gordura boa, como a manteiga orgânica, óleo de coco, azeite de oliva.

– Realize a substituição dos carboidratos simples pelos carboidratos fibrosos, por exemplo: Ao invés de consumir arroz, pão, macarrão, consumir legumes e frutas.

– Caso seja da sua vontade, você pode pedir o auxílio de um nutricionista para que possa lhe ser passada uma dieta específica, não tão restritiva.

Como perder a barriga sem dietas malucas fazendo exercícios

Se você deseja saber como perder a barriga sem dietas malucas saiba que você precisa praticar exercícios físicos e os melhores exercícios para perder barriga são os aeróbicos e anaeróbicos. Vale a pena acrescentar um detalhe importante sobre os exercícios é que o seu metabolismo começa a queimar gordura  a partir do momento que atinge certo nível de batimento cardíaco, logo os exercícios de alta intensidade sempre terão maiores e melhores resultados.

Os 7 exercícios físicos para perder barriga são boas alternativas para secar a barriga, contudo não fazem isso de forma rápida de modo que a real função desses exercícios é fortalecer a musculatura abdominal. Você pode combinar exercícios que te façam queimar mais calorias com abdominais que lhe permitam fortalecer toda a musculatura do abdômen e regiões.

Dicas simples e diretas de como perder barriga sem dietas malucas

Mediante ao que você viu acima, essas são dicas simples e diretas para perder barriga sem precisar apelar para as dietas malucas e elas sem dúvida alguma podem te dar resultados satisfatórios.Como você pode ver, é perfeitamente possível perder barriga sem precisar passar fome, basta que você  faça uma adaptação do seu cardápio para que a sua alimentação  ao se transformar em um hábito saudável, facilmente influencie na sua melhor qualidade de vida.

Conclusão

Nesse artigo, vimos algumas dietas básicas de como peder a barriga. Faça sempre o uso dessas estratégias, e sempre que possível combine os exercícios de alta intensidade que são os melhores exercícios para perder barriga.

Se você quiser um guia para a alimentação, eu recomendo o livro Emagreça com o Dr Rocha, que ensina como você pode ter uma alimentação balanceada, sem ter que fazer dietas malucas, muito menos ter que ficar contando calorias.

>> Clique Aqui para ler a resenha do livro Emagreça com o Dr Rocha

Como perder barriga sem dietas malucas?
5 (100%) 2 votes

Deseja Emagrecer e Definir o Corpo?
Digite seu e-mail abaixo para receber acesso a um treinamento exclusivo em vídeo aulas.
Nunca enviarei spam para você!
Gostou? Compartilhe ;) ~>facebooktwittergoogle_plusredditpinterestmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *