Aprenda Como Deixar o Abdômen Trincado

Como deixar o abdômen trincado

Trincar o abdômen, sem dúvida alguma esse é o sonho de consumo de qualquer mulher ou homem, estou certo? A grande verdade é que qualquer pessoa gostaria de ter um abdômen trincado e riscado como qualquer ator galã ou alguma atriz famosa.

A grande verdade é que todos querem mesmo, mas poucos sabem o verdadeiro segredo que os famosos escondem, que os personais trainers escondem e que diversas pessoas escondem de VOCÊ para deixar o abdômen trincado.

Eu não os culpo, afinal de contas, ninguém quer ensinar a receita da coca, não é mesmo?

Mas não se preocupe, pois hoje, iremos ensinar todas as dicas que escondem de você, mas antes, te faço uma pergunta, você está preparado para deixar o abdômen trincado?

abdômen trincado

Por que é tão difícil deixar o abdômen trincado?

Essa sem dúvida alguma, é a pergunta mais feita pelo leitores dos blog de saúde. Porque é tão difícil perder a gordura abdominal do corpo e deixar o abdômen trincado?

O simples motivo é que nós seres humanos gostamos de comer coisas erradas e praticar os exercícios errados. Se você começar a praticar os exercícios corretos e ter uma alimentação equilibrada, posso te GARANTIR que você perderá  a gordura abdominal em poucas semanas notará a diferença e o melhor de tudo, da maneira mais saudável e eficiente.

Evite comer alimentos não saudáveis e que contem muita gordura, tais como: Refrigerante,  Batatas Fritas e Frituras em geral, Alimentos Congelados, salgadinhos, pães e lanches em geral, cerveja e outras bebidas alcoólicas.

Tente comer alimentos saudáveis, tais como:  Quinua,  Amêndoas,  Frutas, Legumes, Verduras, Soja e Ovo. Para emagrecer de vez, sugiro que você siga as orientações das pessoas certas, pois assim é bem mais provável que você fique com o abdômen trincado.

abdômen trincado alimentação

Pratique os melhorer exercícios para deixar o abdômen trincado

Estudos apontam, que os 7 melhores exercícios para definir de vez o abdômen são:

1 – Abdômen trincado – Bicicleta no solo

Deite sobre o chão ou algum colchão e eleve suas pernas para o alto, suas pernas devem estar um pouco flexionada, e comece a simular como você estivesse andando de bicicleta.

abdômen trincado bicicleta-solo

2 – Abdômen trincado – Corpo de 21

A Olivia Andriolo, do Corpo de 21, preparou 4 aulas grátis para emagrecer e ganhar condicionamento físico de maneira simples. Clique na imagem para acessar o treino.

abdômen trincado 1

3 – Exercícios do Queima de 48 Horas 2.0

q48-aula-2O Vinícius Possebon, criador do Sistema Queima de 48 Horas 2.0, liberou 3 aulas grátis do Queima de 48 Horas, que são exercícios de alta intensidade, que você pode praticar utilizando no máximo 15 minutos por dia.

>> Clique aqui para acessar esses treinos!

Conclusão

Como vimos nesse artigo, os 7 melhores exercícios físicos para deixar o abdômen trincado. Manter uma alimentação equilibrada e praticar os exercícios de maneira correta, com certeza você perderá gordura abdominal e irá deixar o abdômen trincado.

Se você deseja intensificar a queima de gordura com exercícios intervalados combinados com Pilates, que podem ser feitos do conforto de sua casa, visite a página de avaliação do Corpo de 21.

Através desse treinamento, você conseguirá, com apenas alguns minutos de exercícios, trincar o abdômen e definir os músculos de maneira duradoura e eficiente.

Caso você queira conhecer mais sobre o Queima de 48 Horas, visite a página com o artigo completo sobre como o Q48 Funciona.

Pratique essas dicas para emagrecer que eu te garanto que você terá ótimos resultados nessa sua jornada ao sucesso 😉

Gostou? Então deixe um comentário logo abaixo! Compartilhe essa mensagem nas redes sociais com as pessoas que precisam desse conteúdo! Seja a diferença na vida dessa pessoa, faça a diferença!

Até mais!

Aprenda Como Deixar o Abdômen Trincado
5 (100%) 3 votes

Deseja Emagrecer e Definir o Corpo?
Digite seu e-mail abaixo para receber acesso a um treinamento exclusivo em vídeo aulas.
Nunca enviarei spam para você!
Gostou? Compartilhe ;) ~>facebooktwittergoogle_plusredditpinterestmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *